LIGUE IMPACTA

ÁREA DO
PROFESSOR

GRADUAÇÃO

Cursos mais procurados no mercado

Pós-Graduação/MBA

Os melhores MBAs do Brasil

CURSOS DE EXTENSÃO

O aperfeiçoamento para sua carreira

COLÉGIO IMPACTA

Ensino Técnico com qualidade.

NA MÍDIA

Vídeo Institucional

Saiba mais sobre a Faculdade Impacta

Saiba mais sobre a nova unidade da Faculdade Impacta

CADASTRE-SE

Participe de nossos Eventos

Seu cadastro foi enviado com sucesso!

Veja os próximos eventos

Eventos

Carreira 360 graus: como planejar, estruturar e empreender uma carreira vencedora no mercado de TI, Gestão, Design e Mercado Digital
Participe desta palestra, adquira mais conhecimento sobre o envolvente mercado de TI, receba dicas de empregabilidade e tendências; Com sua presença você fica isento da taxa do Vestibular e também participa do sorteio de 50% de bolsa para ingressar em qualquer curso Superior da Faculdade Impacta! Para essa palestra não emitimos qualquer tipo de certificado ou declaração de presença.
Data: 05/08/2014
Local: Avenida Rudge, 315 - Barra Funda - FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA
Palestrante: Célio Antunes - Diretor Presidente do Grupo Impacta Tecnologia
Fórum de Empreendedorismo e Gestão da Faculdade Impacta
A Faculdade Impacta Tecnologia convida para um fórum de palestras e debates sobre Empreendedorismo e Gestão que tem a proposta de promover conteúdo, discussão e networking de altíssimo nível para os administradores e futuros administradores.
Data: 09/08/2014
Horário: 10h às 12h30
Local: Faculdade Impacta Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge 315
Palestrante: Onófrio Notarnicola Filho, Francesca Romanelli, Célio Antunes e Carlos Falcão
Novas tecnologias e atuais Softwares na área gráfica
A Escola Art & Design da Impacta promove uma palestra para abordar as novas tecnologias e tendências na área gráfica, assim como os softwares utilizados no mercado de trabalho hoje, dicas e efeitos impressionantes para a correta finalização e envios de Artes Digitais para impressão gráfica.
Data: 12/08/2014
Horário: 20h às 22h
Local: Faculdade Impacta Tecnologia - Novo Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315 - São Paulo
Palestrante: Prof. Claudio Silva
PALESTRA ONLINE - Tabelas Inteligentes no Excel 2013
Data: 15/08/2014
Palestrante: Fernando Navarro
PALESTRA ONLINE - Oportunidades no E-Commerce
Data: 19/08/2014
Horário: 16h às 17h
Palestrante: Daniel Cardoso
PALESTRA ONLINE - O que há além do Hello World? Uma visão geral do mercado de aplicativos.
Data: 21/08/2014
Palestrante: Felipe Martins e Felipe Miranda Silva
PALESTRA ONLINE - Certificação LPI: qual sua importância no mercado de trabalho?
Data: 25/08/2014
Palestrante: Tom Oliveira
E-Commerce para pequenos varejistas - Panorama do E-Commerce e a importância do plano de negócios
O encontro tem como objetivo reunir pequenos varejistas com o intuito de criar oportunidades para que expressem suas principais dificuldades ao ingressar no E-Commerce, compartilhar suas experiências e principalmente dar voz para quem está no início dessa empreitada.
Data: 06/09/2014
Horário: 10h às 12h
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Solange Oliveira - E-Commerce Girl
Inovação - Como inovar e chamar atenção?
Data: 18/09/2014
Horário: 20h às 22h
Local: Faculdade Impacta - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Fernando Kimura
E-Commerce para pequenos varejistas - Qual Plataforma escolher? Tudo o que é preciso saber sobre meios de pagamento.
Data: 04/10/2014
Palestrante: Rodrigo da Silveira Bonazzi - Business Ower UOL HOST
E-Commerce para pequenos varejistas - A importância de uma logística de qualidade no E-Commerce
Data: 01/11/2014