LIGUE IMPACTA

ÁREA DO
PROFESSOR

GRADUAÇÃO

Cursos mais procurados no mercado

Pós-Graduação/MBA

Os melhores MBAs do Brasil

CURSOS DE EXTENSÃO

O aperfeiçoamento para sua carreira

COLÉGIO IMPACTA

Ensino Técnico com qualidade.

NA MÍDIA

Vídeo Institucional

Saiba mais sobre a Faculdade Impacta

Saiba mais sobre a nova unidade da Faculdade Impacta

CADASTRE-SE

Participe de nossos Eventos

Seu cadastro foi enviado com sucesso!

Veja os próximos eventos

Eventos

E-Commerce para pequenos varejistas - A importância de uma logística de qualidade no E-Commerce
O encontro tem como objetivo reunir pequenos varejistas com o intuito de criar oportunidades para que expressem suas principais dificuldades ao ingressar no E-Commerce, compartilhar suas experiências e principalmente dar voz para quem está no início dessa empreitada.
Data: 01/11/2014
Horário: 10h às 12h
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Michel Herrera - Diretoria Regional Correios de São Paulo
Carreira 360 graus: como planejar, estruturar e empreender uma carreira vencedora no mercado de TI, Gestão, Design e Mercado Digital
Participe desta palestra, adquira mais conhecimento sobre o envolvente mercado de TI, receba dicas de empregabilidade e tendências; Com sua presença você fica isento da taxa do Vestibular e também participa do sorteio de 50% de bolsa para ingressar em qualquer curso Superior da Faculdade Impacta! Para essa palestra não emitimos qualquer tipo de certificado ou declaração de presença.
Data: 04/11/2014
Local: Avenida Rudge, 315 - Barra Funda - FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA
Palestrante: Célio Antunes - Diretor Presidente do Grupo Impacta Tecnologia
PALESTRA ONLINE: Internet das Coisas - O usuário atuando como provedor!
Data: 12/11/2014
Horário: 16H
Local: Online
Palestrante: Anderson Figueiredo
Gestão e Cinema
O Curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia da Faculdade Impacta convida para a palestra "Gestão e Cinema", que irá traçar um paralelo entre o processo de construção do filme, com o trabalho realizado no mundo corporativo, mostrando que a sétima arte pode ensinar diversos aspectos de gestão e criatividade.
Data: 13/11/2014
Horário: 19h30 ás 20h30
Local: Faculdade Impacta Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Hélio Martins Jr.
Projeto Falando de Marketing com Gabriel Rossi
O projeto "Falando de Marketing, com Gabriel Rossi" trata-se de uma ação que tem como objetivo engajar estudantes e profissionais da área Econômica, Administrativa e de Marketing acerca de novas tendências e temas, abordando os conceitos básicos, a inserção no âmbito mercadológico e a aplicação de novos conceitos.
Data: 18/11/2014
Horário: 20h ás 21h30
Palestrante: Gabriel Rossi
I Fórum de Sistemas de Informação da Faculdade Impacta