LIGUE IMPACTA

ÁREA DO
PROFESSOR

GRADUAÇÃO

Cursos mais procurados no mercado

Pós-Graduação/MBA

Os melhores MBAs do Brasil

CURSOS DE EXTENSÃO

O aperfeiçoamento para sua carreira

COLÉGIO IMPACTA

Ensino Técnico com qualidade.

NA MÍDIA

Vídeo Institucional

Saiba mais sobre a Faculdade Impacta

Saiba mais sobre a nova unidade da Faculdade Impacta

CADASTRE-SE

Participe de nossos Eventos

Seu cadastro foi enviado com sucesso!

Veja os próximos eventos

Eventos

Carreira 360 graus: como planejar, estruturar e empreender uma carreira vencedora no mercado de TI, Gestão, Design e Mercado Digital
Participe desta palestra, adquira mais conhecimento sobre o envolvente mercado de TI, receba dicas de empregabilidade e tendências; Com sua presença você fica isento da taxa do Vestibular e também participa do sorteio de 50% de bolsa para ingressar em qualquer curso Superior da Faculdade Impacta! Para essa palestra não emitimos qualquer tipo de certificado ou declaração de presença.
Data: 01/10/2014
Local: Avenida Rudge, 315 - Barra Funda - FACULDADE IMPACTA TECNOLOGIA
Palestrante: Célio Antunes - Diretor Presidente do Grupo Impacta Tecnologia
E-Commerce para pequenos varejistas - Qual Plataforma escolher? Tudo o que é preciso saber sobre meios de pagamento.
O encontro tem como objetivo reunir pequenos varejistas com o intuito de criar oportunidades para que expressem suas principais dificuldades ao ingressar no E-Commerce, compartilhar suas experiências e principalmente dar voz para quem está no início dessa empreitada.
Data: 04/10/2014
Horário: 10h às 12h
Local: Faculdade Impacta de Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Rodrigo da Silveira Bonazzi - Business Ower UOL HOST
Empreendedorismo, liderança e sucesso!
Data: 10/10/2014
Palestrante: Prof. Carlos Wizard Martins
II Fórum de Admistração e Gestão da Faculdade Impacta
Data: 11/10/2014
Horário: 10h ás 12h30
Local: Faculdade Impacta Tecnologia - Campus Barra Funda - Avenida Rudge, 315
Palestrante: Carlos Falcão, José Severino, Marina Gama, Gustavo Gama e Onófrio Notarnicola Filho
PUBLICIDADE INFANTIL E DESAFIOS JURÍDICOS.
O tema da Publicidade Infantil está em alta no mercado publicitário, principalmente após a publicação da Resolução nº 163 do Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente (Conanda), em 4 de abril de 2014. Grandes empresas de produtos destinados às crianças têm hoje como principal foco de atenção os limites do Direito de Marketing.
Data: 23/10/2014
Palestrante: Maria Marta Sales
E-Commerce para pequenos varejistas - A importância de uma logística de qualidade no E-Commerce
Data: 01/11/2014
Horário: 10h às 12h
Palestrante: Michel Herrera - Diretoria Regional Correios de São Paulo
Projeto Falando de Marketing com Gabriel Rossi
O Projeto "Falando de Marketing com Gabriel Rossi" trata-se de ação que tem como objetivo engajar estudantes e profissionais, da área Econômica, Administrativa e de Marketing sobre novas tendências e temas, primeiramente abordando o conceito inicial, depois a inserção no âmbito mercadológico e em seguida a aplicação de novos conceitos.
Data: 18/11/2014
Palestrante: Gabriel Rossi