Sobre o curso

O curso de MBA em Marketing Digital da Impacta transforma você em um profissional capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva. 

Público-alvo
Profissionais de marketing, comunicação e propaganda. Pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding. 
 

relogio

Período:Sábado - quinzenal

calendario

Duração: 18 meses

Quero mais informações


Você pronto para

Tornar-se um gestor de marketing apto a atuar em diversas áreas de conhecimento


Explore a grade do curso

  • Análise de ROI

  • Antropologia

  • Arquitetura Inform

  • Arquitetura Inform

  • Branding

  • Comportam consumo

  • Criação

  • Didática

  • E-commerce

  • Gestão de conteúdo

  • GESTÃO DE PROJETOS I

  • Marketing viral

  • METODOLOGIA

  • Métricas aplicadas

  • Midia Online

  • Mobile Marketing

  • Novos Negócios

  • Planejamento

  • Redes Sociais

  • Semiótica

  • SEO&SEM

  • Web 2.0 e Inovação


Coordenador(a)

Euripedes Magalhães

Euripedes Magalhães

Diretor de arte graduado em Design Gráfico, pós-graduado em Docência no Ensino Superior. Trabalhou na Grey Interactive, Datamídia FCBi, Vollmer Design, Submarino.com.br, GP7 Comunicação, A1.Brasil e Sampa.ad. Premiado com shortlist em Cannes (2007), é professor há sete anos.

Felipe Morais

Felipe Morais

Publicitário, pós-graduado em planejamento estratégico, especialista em planejamento pela Miami Ad School/ESPM e pelo I-Group. É autor do livro Planejamento Estratégico Digital e do Blog do Planejamento. Tem ampla experiência profissional, tendo trabalhado em agências como Publicis Brasil, Full Tecno, Navigators, A1 Brasil, Cappuccino Digital, Salles Chemestri, Neogama e Casanova, Tesla, Giuliana Flores e Nova.com.


Diferenciais do Curso


Inscreva-se


Parceiros

AACD
RGM
Corel
Oracle
Aprex
Prodata
Locaweb
Daryus
Assespro
Tata
IBM
Consoft
Matchmind
Ipen
Adobe
Microsoft
Câmara Alemanha Brasil
vmware
YKP
Prometric
Ciee
Instituto Ayrton Senna
Person Vue
Universidad San Ignacio de Loyola
Ser Universitário
Academic Alliance