Sobre o curso

A pós-graduação em Business Intelligence com Big Data da Impacta forma profissionais capazes de projetar, implementar e gerenciar sistemas e tecnologias que usam dados de fontes internas e externas para apoiar a tomada de decisões em diferentes níveis de uma empresa. Além das aulas teóricas, o programa também tem aulas em laboratórios, com softwares fornecidos por parceiros como EMC e SAS.

relogio

Período:Noturno

Duração: 18 meses

Quero mais informações

Você pronto para

Extrair, organizar, consolidar e analisar informações e dados para explorar padrões de comportamento e tendências. Você também vai aprender a simular cenários e previsões, minimizando ameaças e identificando rapidamente as oportunidades de negócios.

Explore a grade do curso

• Análise Exploratória de Dados

• Arquitetura de Sistemas em BI

• Arquitetura e Tecnologias em Big Data

• Conceitos de Modelagem de Dados

• Construção de Processos ETL

• Corporate Performance Management - CPM

• Data Mining

• Laboratório de Analytics

• Linguagens SQL e noSQL

• Modelagem de Dados em BI e Big Data

• Projeto de Big Data Analytics

• Qualidade e Governança de Dados

• Visualização de Dados

• Web Mining

• Web Semântica

Coordenador(a)

Ana Cristina dos Santos

Doutora em Engenharia Elétrica na área de Computação Gráfica e Processamento de Imagens pela Escola Politécnica da USP São Paulo (POLI-USP). Mestre em Ciências de Computação e Matemática Computacional pela USP de São Carlos (ICMC-USP) e Licenciada em Matemática pela UNESP. Foi pesquisadora na Divisão de Informática, do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (INCOR-FMUSP). É sócia-diretora da empresa AiiA Serviços e Soluções na área de consultoria em Tecnologia da Informação. Possui experiência na gestão de cursos de graduação na área de Computação e como docente do ensino superior nas áreas de Computação, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Diferenciais do Curso

AACD