Sobre o curso

A pós-graduação em Engenharia de Software da Impacta prepara seu pensamento estratégico para a tecnologia e os negócios. Com esse curso você fica fluente nas áreas de análise, projeto e desenvolvimento de sistemas de software. Você aprende com casos reais de clientes, dominando as etapas de modelagem de negócios, especificação de requisitos de negócios e de sistemas, projeto, desenvolvimento, testes e manutenção de sistemas de informação em diversas áreas.

relogio

Período:Noturno

Duração: 18 meses

Quero mais informações

Você pronto para

Desenvolver soluções computacionais e sistêmicas que atendam às necessidades do cliente, além de construir e criticar arquiteturas de software para sistemas corporativos.

Explore a grade do curso

• Análise e Modelagem de Negócios

• Análise e Projeto Orientado a Objeto

• Arquitetura de Software

• Engenharia de Requisitos

• Gestão de Configuração e Mudanças

• Gestão de Projetos de Software

• Metodologia de Pesquisa

• Métodos Ágeis

• Métricas de Software

• Processos de Software

• Projeto de Banco de Dados

• Projeto de Interface do Usuário

• Qualidade de Processo de Software

• Qualidade de Produto de Software

• Tópicos Especiais em Engenharia de Software

Coordenador(a)

Ana Cristina dos Santos

Doutora em Engenharia Elétrica na área de Computação Gráfica e Processamento de Imagens pela Escola Politécnica da USP São Paulo (POLI-USP). Mestre em Ciências de Computação e Matemática Computacional pela USP de São Carlos (ICMC-USP) e Licenciada em Matemática pela UNESP. Foi pesquisadora na Divisão de Informática, do Instituto do Coração da Faculdade de Medicina da USP (INCOR-FMUSP). É sócia-diretora da empresa AiiA Serviços e Soluções na área de consultoria em Tecnologia da Informação. Possui experiência na gestão de cursos de graduação na área de Computação e como docente do ensino superior nas áreas de Computação, Engenharia e Tecnologia da Informação.

Diferenciais do Curso

AACD