SOBRE O CURSO

Com o curso de Bando de Dados você será um profissional versátil e com habilidades para atuar com diversas plataformas e estruturas de desenvolvimento e administração de sistemas de bando de dados.

Você terá todo repertório técnico e teórico, conhecendo a importância da segurança de compartilhamento de dados nas empresas modernas, dominando as melhores técnicas e ferramentas de criação e implementação, além de impulsionar a capacidade de gerência de equipes.

HABILIDADES

Administração de Empresas
Análise de Dados
Arquitetura de Dados
Conceito de Curso Enade 5
Destaque no Guia do Estudante
VOCÊ PRONTO PARA:

Com o curso de Bando de Dados você estará preparado para gestão e análise de tecnologias e dados, podendo atuar como Administrador de Banco de Dados, Gerente de Servidores, Analista de Informações e Arquiteto de Dados.

DISCIPLINAS
1º SEMESTRE

2º SEMESTRE

3º SEMESTRE

4º SEMESTRE

5º SEMESTRE
CORPO DOCENTE

por quê a impacta?

CONCEITUAÇÃO MÁXIMA

Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC, com conceitos máximos nos quesitos titulação, formação acadêmica e experiência do coordenador do curso, metodologia e salas de aula.

PROFESSORES COM VIVÊNCIA DE MERCADO

Corpo docente formado por professores, mestres e doutores que são referência no mercado e têm mais de 10 anos de vivência corporativa, levando as melhores práticas para sala de aula.

50 MELHORES MBAS DO BRASIL

A Faculdade Impacta tem cursos entre os 50 primeiros no Guia dos melhores MBAs do Brasil da revista Você SA de 2010 e venceu o Prêmio Master Ciência e Tecnologia do IQ – Instituto de Estudos e Pesquisa da Qualidade.

ALUNOS ATUAM NO MERCADO CORPORATIVO

Com ótimas oportunidades de relacionamento e networking, a Faculdade Impacta tem alunos atuando em grandes empresas como Unilever, Editora Abril, Gol, Deloitte, Itaú, IBM, Honda e muitas outras.

INFRAESTRUTURA COMPLETA

Laboratórios de última geração e que simulam a realidade das empresas, biblioteca com grande acervo, lanchonete, infraestrutura completa.

NÚCLEO DE CARREIRA IMPACTA

Atividades extracurriculares que integram os cursos da Faculdade e contam com a presença de diretores de grandes empresas - inclusive as “caça talentos” -, preparando os alunos para o mercado de trabalho.

AULAS GRAVADAS DISPONÍVEIS GRATUITAMENTE

Mais de 20 mil aulas gravadas - em diversos conteúdos e disciplinas - são disponibilizadas aos alunos de forma gratuita e em ambiente online com o sistema iDigital Class, permitindo uma formação completa e superior.

MAIS DE 25 MIL EMPRESAS PREFEREM A IMPACTA

Esse é o número de companhias que treinaram e formaram seus colaboradores com a Impacta, comprovando que ser um aluno da Faculdade Impacta é ter o conhecimento exato que o mercado procura.

ESTUDANTES PREFEREM A FACULDADE IMPACTA

Só nos últimos anos, mais de 700 alunos fizeram transferência de outras instituições de ensino superior para a Faculdade Impacta, mostrando o reconhecimento por parte dos estudantes.

SISTEMA DUAL - METODOLOGIA DE ENSINO ALEMÃ

Os cursos técnicos da Impacta são realizados em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha, com a aplicação de ensino Dual, que prepara para o mercado com aplicação teórica em sala de aula e prática no ambiente de grandes empresas.

PARCERIAS EXCLUSIVAS

Em parceira com grandes players do mercado de tecnologia, como Prometric, Oracle, Microsoft, Adobe e IBM, a Faculdade Impacta oferece as melhores ferramentas e oportunidades aos alunos, contando ainda com intercâmbio anual com a Universidade da Carolina do Norte/EUA.

FORMAÇÃO COMPLETA

Os alunos podem completar a formação e turbinar o currículo com acesso aos melhores cursos online e, o melhor, sem nenhum custo adicional. São diversas opções para escolher de acordo com a área, e todos com a qualidade reconhecida da Impacta Certificação e Treinamento.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo da Faculdade Impacta é composto por apenas três fases:

Para realizar sua pré-inscrição, é necessário preencher o formulário ao lado com seus dados. Desse modo, um consultor entrará em contato via e-mail apresentando a data e o horário do próximo vestibular.

Inscreva-se já!