[3.ª Feira de Recrutamento da Faculdade Impacta conecta alunos às maiores empresas do País]

-

No dia 18 de outubro, aconteceu na Faculdade Impacta a 3.ª Feira de Recrutamento, que reuniu as maiores empresas do País das áreas de Tecnologia, Gestão e Comunicação em busca de novos talentos para suas vagas de emprego e estágio. A Feira foi voltada para alunos Impacta e estudantes de outras instituições, que puderam cadastrar seu currículo nos stands das organizações, fazer testes, networking com os profissionais de RH e se atualizar sobre as novidades do mercado de trabalho.

Sucesso de público

Os diversos alunos que transitavam pelos stands puderam conhecer de perto e se candidatar às vagas de diversas empresas, entre elas TOTVS, Indra Company, Itaú, Wipro, Cappta, Connectcom Teleinformática, Sonda do Brasil, T-Systems, Locaweb, Great Place to Work, BRQ, Ernst & Young Terco, Catho, Uol e muito mais! Além destas, a Impacta English School, escola de inglês online da Faculdade Impacta, também participou do evento com condições especiais para cursos de inglês. Fique ligado! Em breve, teremos a 4.ª Feira de Recrutamento da Faculdade Impacta!