[Graduação de Administração focada em tecnologia]

-

A área da Administração tem diversas oportunidades para o profissional construir uma carreira bem sucedida. Setores como Recursos Humanos, Marketing e Financeiro buscam por administradores e oferecem vagas atraentes com chances de aprendizado e crescimento. Com uma proposta inovadora, a Faculdade Impacta tem a graduação em Administração, que conta com um diferencial de peso para o mercado de trabalho: o curso é voltado para a área de Tecnologia.

Administração e Tecnologia

A graduação em Administração da Faculdade Impacta torna os alunos aptos a fazer mudanças em uma empresa através de inovações tecnológicas. Além disso, são formados profissionais prontos para liderar equipes, gerir operações e empreender: na Impacta, o aluno se forma com o próprio projeto de startup. Entre as matérias estudadas, encontram-se Gestão de Projetos e Inovação, Inteligência de Negócios, Gestão de Operações, Design Thinking, Startup e Inovação e Jogos de Estratégias.

Mercado de Trabalho

Empresas privadas, públicas e do terceiro setor abrem suas portas para profissionais de administração, com funções voltadas para gerar lucros, controlar gastos, liderar equipes, coordenar atividades financeiras, controlar investimentos e traçar estratégias de vendas. Prestar consultorias ou abrir o próprio negócio também são opções voltadas ao administrador que, muitas vezes, ingressam na faculdade com o sonho de empreender.

Remuneração

Para os administradores no início da carreira, o Conselho Federal de Administração (CFA) sugere o salário de R$ 2.458. Já para aqueles com mais de dois anos de experiência, a remuneração é de, pelo menos, R$ 5.977. Você tem espírito empreendedor? Perfil de liderança? Então, faça a graduação em Administração da Faculdade Impacta.