[Faculdade Impacta recebe Feira de Oportunidades e Carreiras 2017]

Evento contará com a participação das maiores empresas do Brasil. Confira a programação Nos dias 5 e 6 de abril, a Faculdade Impacta receberá a Feira de Oportunidades e Carreiras, que vai contar com uma programação completa de palestras e a participação das maiores empresas do Brasil em busca de novos talentos. O Evento, que busca atualizar alunos e ex-alunos da Impacta sobre o mercado de trabalho e as novidades das áreas de TI, gestão, marketing e design, terá empresários de diferentes instituições que irão falar com os alunos sobre temas atuais e as mudanças que as carreiras têm passado ao longo dos anos. Palestras O primeiro dia do Encontro vai reunir grandes temas e palestrantes, entre eles: Victor Park, presidente do Grupo Hyundai, que vai falar sobre educação e futuro; João Alfredo Pimentel, presidente da CorpFlex, que levará tópicos importantes aos alunos, como transformação digital, sucesso no empreendedorismo e carreira em tecnologia; e Rodrigo Efer, da Telefonica Vivo, que falará sobre os desafios da carreira de TI. O segundo dia do evento também está repleto de profissionais com temas essenciais para a vida de todo o estudante em busca do sucesso: John Calistro, da Branch, vai falar sobre Mobile Growth e Deep Linking; Rodrigo Terron, fundador da Horizon Four, levará ao público o tema chatbots e inteligência artificial; e Cristiano Miano, presidente do Grupo Digi, que vai debater sobre relacionamentos entre pessoas e marcas. Além destes, o nosso aluno Julio Cesar dos Santos, o "JC", desenvolvedor na Horizon Four e vencedor de quatro Hackathons, vai falar sobre como iniciar uma carreira em TI. Mercado de trabalho Durante a Feira, os estudantes da Impacta poderão fazer contato com as maiores empresas do Brasil e concorrer a vagas de estágio. Entre as instituições participantes, estão: HP, Stefanini, Cappta, Aiesec, CIEE, Indra Company e CorpFlex. Por isso, vale levar cópias do currículo atualizado. Ônibus A Feira de Oportunidades e Carreiras da Impacta acontecerá no campus Barra Funda, localizado na Avenida Rudge, 315. A Faculdade oferece transporte de apoio aos alunos, que parte da estação Palmeiras-Barra Funda do metrô, plataforma 4 do Terminal Turístico. Para mais informações e programação completa, acesse aqui.