[MBA em Gestão da Tecnologia da Informação é diferencial no mercado de trabalho]

Curso na Impacta aborda os aspectos da qualidade de software, gestão de projetos, práticas no gerenciamento de serviços e os riscos corporativos. Saiba mais

O mercado da Tecnologia está cada vez mais exigente e competitivo. Desta forma, buscar profissionais com o perfil de liderança em TI e visão abrangente para a criação de estratégias voltadas ao crescimento de uma empresa é uma das maiores necessidades do mercado de trabalho.

Para mudar este cenário, a Faculdade Impacta conta com o MBA em Gestão da Tecnologia da Informação, que capacita profissionais para o universo corporativo com foco no gerenciamento de projetos de TI.

Gestão da Tecnologia da Informação

O curso

O MBA em Gestão da TI da Impacta prepara o aluno para preencher as lacunas do mercado, em que aborda os aspectos da qualidade de software, gestão de projetos, as práticas no gerenciamento de serviços e os riscos corporativos.

Além disso, controles internos, segurança da informação, sistemas de informações empresarias e voltados para tomada de decisões também são pontos abordados no MBA.

Para complementar a formação do aluno, o curso trata ainda da gestão do conhecimento empresarial, negócios eletrônicos digitais, arquitetura da informação e alinhamento estratégico da tecnologia aos negócios. Assim, o profissional estará preparado para gerir projetos de melhorias voltados à tecnologia de maneira eficiente.

Mercado de trabalho

O Gestor da TI é um dos profissionais mais disputados da área. Com cargos em indústrias, bancos, comércios, metalúrgicas/siderúrgicas, prestadoras de serviços, empresas de informática, entre outras, a média salarial é de R$ 8,5 mil.

Que tal aprimorar seus conhecimentos em Tecnologia? Torne-se um líder no mercado de TI. Acesse e conheça o MBA em Gestão da Tecnologia da Informação da Faculdade Impacta.