Tecnologia em Processos Gerenciais oferece diversas possibilidades no mercado de trabalho

Muitas pessoas com perfil empreendedor ou de gestão buscam construir uma carreira a partir destas habilidades. Hoje em dia, liderar equipes e gerir empresas dos mais diversos portes são características valorizadas pelo mercado de trabalho.

Para ganhar tempo e aprimorar tais aptidões em busca de uma carreira de sucesso, a Faculdade Impacta tem o curso de Tecnologia em Processos Gerenciais.

Graduação em Administração prepara o aluno para os desafios do mercado

Muitos não sabem a utilidade de uma Graduação em Administração, e o quão indispensável é esta área. O curso, erroneamente, é tido como uma escolha para quem não sabe o que fazer na faculdade, mas para os mais espertos, pode ser uma oportunidade de ouro, principalmente por ter se mostrado uma grande formação de Líderes, Gestores, Coaching e CEO’s (Chief Executive Officer).

Pós em Engenharia de Software da Faculdade Impacta é diferencial no mercado de TI

O mercado da Tecnologia tem se consolidado no Brasil e a busca por profissionais qualificados é crescente entre as empresas. Contudo, muitos deles precisam complementar sua formação para atender as necessidades das organizações.

Desta maneira, a Faculdade Impacta oferece diversos cursos de pós-graduação e MBA, entre eles o de Engenharia de Software, que busca atender as carências dos profissionais que já estão no mercado da TI e precisam se aprofundar na área.