CONCURSO IMPACTARTE

Cansou de desenhar na folha do caderno? A Impacta te dá uma parede inteira.
Acreditamos que a criatividade deve ser estimulada e ir além de ideias discutidas em sala de aula. Por isso, cedemos nossas paredes.
A IMPACTARTE vai ceder três paredes da Impacta para que os alunos e ex-alunos possam fazer seus desenhos.

Como funciona?

Os projetos de pintura das paredes deverão ser desenvolvidos e enviados até o dia 22 de novembro. Serão aceitos projetos individuais e em duplas. Na hora de pintar, os vencedores podem chamar três ajudantes.
Cada equipe vai desenhar em paredes diferentes da Faculdade Impacta.

O que eu posso desenhar?

Qualquer coisa que não fira os direitos humanos e não tenha cunho político nem religioso.

Premiação

As três equipes vencedoras ganharão um kit de tintas para a execução do projeto, a divulgação de seu trabalho nas redes sociais da Impacta e 50 camisetas estampadas com o desenho ganhador.

Antes de se inscrever, leia o regulamento completo em  http://www.impacta.edu.br/blog/regulamento-impactarte/