MBA em Gestão de E-commerce da Faculdade Impacta traz as novidades do mercado de trabalho

O e-commerce é um dos negócios mais promissores nos dias atuais, sobretudo pelo fato de as pessoas utilizarem, cada vez mais, a internet para realizar diversas atividades do dia a dia, inclusive fazer compras.

De acordo com pesquisa realizada em 2016 pelo Forrester Research a pedido do Google, as vendas feitas pela internet irão dobrar até 2021, em uma média de crescimento de 12,4% ao ano.

Arquitetura da Informação e Usabilidade – Experiência positiva na navegação

  A Arquitetura da Informação é muito mais do que uma questão de estética do layout de uma página web: concentra-se na experiência de navegação que o usuário terá. Desta maneira, uma das grandes responsabilidades da arquitetura da informação e usabilidade está diretamente relacionada à taxa de retorno ao site, tempo de permanência na página…

MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta traz inovação para o mercado de trabalho

A área de marketing tem passado por constantes transformações nos últimos anos, sobretudo com a evolução da internet, que mudou a maneira de pessoas e empresas se comunicarem. Com o avanço da tecnologia, a forma de fazer negócios, estudar, trabalhar, trocar informações, entre tantas outras atividades do dia a dia, ganhou um novo rumo. Assim,…

Obrigado por existir, Bing!

O aluno Juan Nascimento, do MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta, escreveu o artigo “Obrigado por existir, Bing!”, em que fala de suas impressões sobre o buscador Bing Ads, da Microsoft, empresa onde trabalha. Juan fala do desafio de competir com o Google e de mostrar aos usuários que o Bing também é eficiente e traz uma experiência diferente a cada um deles. Confira o texto na íntegra:

A Relação cliente e consumidor na Web 2.0

A ex-aluna Márcia Tacla, do MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta, escreveu o artigo “A relação cliente e consumidor na Web 2.0”, que trata de maneira clara e objetiva a transformação que a relação entre empresas e pessoas tem passado nos últimos anos devido aos avanços da internet e as novas formas de se comunicar que ela proporciona.
Confira o texto na íntegra.