A Relação cliente e consumidor na Web 2.0

A ex-aluna Márcia Tacla, do MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta, escreveu o artigo “A relação cliente e consumidor na Web 2.0”, que trata de maneira clara e objetiva a transformação que a relação entre empresas e pessoas tem passado nos últimos anos devido aos avanços da internet e as novas formas de se comunicar que ela proporciona.
Confira o texto na íntegra.

Leia mais

Alunos da Faculdade Impacta são finalistas do Space Apps Challenge, o Hackathon da NASA

Nos dias 29 e 30 de abril, os estudantes da Faculdade Impacta Vinicius Luiz de Camargo Pereira, Wilder Roberto Ramos Pereira, Matheus Rodrigues Catossi, Julio Cesar dos Santos e a ex-aluna Nathalia Garcia participaram do Space Apps Challenge, o Hackathon da NASA, que aconteceu em Curitiba e reuniu diversos profissionais com grandes ideias para criar soluções tecnológicas com melhorias para os problemas globais.

Leia mais

Alunos da Faculdade Impacta irão participar do Space Apps Challenge, o Hackathon da NASA

Nos dias 29 e 30 de abril, acontecerá pela primeira vez no Brasil, nas cidades de Curitiba e Maringá (PR), Recife (PE) e Serra (ES), o Space Apps Challenge, o Hackathon da NASA, que vai reunir desenvolvedores, programadores, designers e outros profissionais ligados ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para resolver os desafios propostos pela NASA com…

Leia mais

Como a Tecnologia transforma vidas?

Muito se fala em tecnologia e em tudo o que ela representa e facilita no dia a dia das pessoas.

Realmente: são milhares de apps que permitem a localização exata de pessoas, aparelhos e afins. São máquinas substituindo pessoas na indústria automobilística. Equipamentos realizando cirurgias através da coordenação de médicos e muitos outros que ajudam a cumprir as mais variadas tarefas. Essa é a tecnologia!

Leia mais