Obrigado por existir, Bing!

O aluno Juan Nascimento, do MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta, escreveu o artigo “Obrigado por existir, Bing!”, em que fala de suas impressões sobre o buscador Bing Ads, da Microsoft, empresa onde trabalha. Juan fala do desafio de competir com o Google e de mostrar aos usuários que o Bing também é eficiente e traz uma experiência diferente a cada um deles. Confira o texto na íntegra:

Leia mais

Faculdade Impacta lança pós-graduação em Cloud Computing

A Faculdade Impacta, atenta às inovações tecnológicas e mudanças do mercado de trabalho, lançou a Pós-Graduação em Cloud Computing, que é a utilização, através de qualquer lugar e plataforma, de diferentes aplicações pela internet.

Com duração de um ano, o curso forma profissionais para desenvolver as melhores soluções baseadas na computação em nuvem e integrá-las com outras tecnologias que são discutidas no mercado, além do acesso aos principais fabricantes do ramo.

Leia mais

A Relação cliente e consumidor na Web 2.0

A ex-aluna Márcia Tacla, do MBA em Marketing Digital da Faculdade Impacta, escreveu o artigo “A relação cliente e consumidor na Web 2.0”, que trata de maneira clara e objetiva a transformação que a relação entre empresas e pessoas tem passado nos últimos anos devido aos avanços da internet e as novas formas de se comunicar que ela proporciona.
Confira o texto na íntegra.

Leia mais