[]

Plano Estendido Impacta

Está começando a carreira e precisa de ajudar para se preparar entre os melhores? Nós te damos essa força pra você se preocupar com o que mais importa, SUA CARREIRA!

Desenvolvemos o Plano Estendido IMPACTA, um suporte financeiro para iniciar os estudos e realizar o sonho de concluir a graduação.

COMO FUNCIONA

Não é um financiamento, com o Plano Estendido IMPACTA você pode estender o parcelamento para depois da conclusão do curso,

É a Impacta ajudando quem quer estudar em uma faculdade altamente renomada com um valor que cabe no bolso, sem depender de burocracia, cobrança de juros ou fiador.

 

Quem pode se candidatar?

Todos os alunos aprovados na análise do PEI (Plano Estendido Impacta) e matriculados conforme o prazo e vagas no curso de interesse.

Vantagens do Plano Estendido Impacta (PEI)

  • Válido para todo o curso: você poderá utilizar durante todo o seu curso de graduação.
  • Sem juros: totalmente sem juros ou correção monetária.
  • Sem burocracia: Basta ser aprovado no vestibular e informar da adesão sem burocracia ou complicação.
  • Não precisa conta no banco ou fiador: É tudo muito simples, a adesão é direto na faculdade. Não é um financiamento.

 

Como se inscrever?

  • Tire cópia simples dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência (atualizado e com CEP);
  • Envie toda a documentação para o e-mail atendimentofit@impacta.com.br. Se for aprovado, você será chamado para formalizar a contratação;
  • Realize o Processo Seletivo (consulte as opções);
  • Se aprovado no processo seletivo, basta comparecer no campus da Impacta (Avenida Rudge, 315), fazer sua matrícula, garantir sua vaga no curso e a opção do Plano Estendido Impacta.

Regras

  • O Plano Estendido Impacta é válido somente para alunos ingressantes em 2018-1.
  • No caso de atraso nos pagamento das mensalidade superior a 30 dias, o Plano Estendido Impacta poderá ser suspenso.
  • Vagas limitadas por curso e turma. Não reservamos vagas para os candidatos aprovados. Garanta sua vaga efetivando a matrícula.
  • Valores para pagamento no dia 05 de cada mês.

 

Para se inscrever no Plano Estendido Impacta é muito fácil! Preencha o formulário:

* O formulário será enviado para análise. Sendo aprovado, você será chamado para formalizar a contratação

O FIES (Fundo de Financiamento Estudantil) é um programa de financiamento estudantil do Governo Federal que financia seus estudos em cursos de graduação de Faculdades com avaliação positiva no MEC.

Instituições de ensino cadastradas podem oferecer a seus alunos a vantagem de financiar até 100% da mensalidade com juros baixos, pagando até 18 meses após a graduação. A Impacta garante esta possibilidade de investimento em seu futuro.

Como funciona?

Através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), você pode estudar na Faculdade Impacta e financiar até 100% de seu curso, começando a pagar o curso apenas 18 meses depois de formado.

Acesse o portal FIES e faça uma simulação de seu orçamento. A Impacta também faz parte do Fundo Garantidor (FGDUC), que permite que você invista apenas R$ 50,00 por trimestre, sem precisar de fiador.

Como me inscrevo?

Inscreva-se no Vestibular da Faculdade Impacta.

Após aprovação no vestibular, compareça à Faculdade Impacta portando os documentos necessários e solicite sua inscrição no SisFies. Compareça a uma agência bancária conveniada portando seus documentos para assinar o seu contrato.

Pronto! Finalizando estes três passos, você pode estudar em uma das maiores instituições de ensino em TI, Gestão e Design do país, financiando até 100% de sua formação!

Dúvidas? Consulte o portal oficial do Programa FIES ou entre em contato conosco: 11 3254-8300

O ProUni é o programa do Ministério da Educação que concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, como a Faculdade Impacta. Para concorrer a uma bolsa de estudo, o estudante precisa ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e apresentar renda familiar per capita de até três salários mínimos.

Veja como se inscrever no site: