MBA •

Product Management & Digital Growth

MBA ONLINE AO VIVO

Product Management & Digital Growth

Próxima turma:

28/04/2025
Modadlidades online e Ao vivo

Modalidade

Online Ao Vivo

Duração

Duração

9 a 12 Meses

Horário das Aulas

Horário

19h às 23h

Datas das Aulas

Data

Segundas e Quartas (Aulas ao vivo por webconferência)

O curso

No centro de toda organização de sucesso estão profissionais altamente qualificados, preparados para conceber e gerir projetos de produtos digitais. Em tempos de crescente demanda, volatilidade e incertezas do mercado, é crucial desenvolver habilidades de gestão de produtos capazes de atuar em ambientes de transformação cultural e digital.

A Faculdade Impacta apresenta o MBA em Product Management & Digital Growth! Este curso é projetado para formar gestores de produtos e estrategistas de crescimento.

Nossos alunos estarão prontos para:

  • Liderar o desenvolvimento de produtos: desde a concepção até o
    lançamento e pósvenda, atendendo às necessidades dos clientes e impulsionando o crescimento das empresas.
  • Identificar oportunidades de mercado: aumentar a competitividade através de táticas inovadoras de marketing e análise de dados.
  • Tomar decisões baseado em dados: otimizar a experiência do usuário por meio de coleta, análise e interpretação de dados, avaliando o desempenho dos produtos e estratégias de growth para identificar áreas de melhoria.
  • Aumentar a receita: utilizando táticas de Upselling (venda de produtos mais avançados) e Cross-selling (venda de produtos relacionados).
  • Definir estratégias de Marketing Digital: focadas em Growth Hacking para atrair e reter clientes, utilizando ferramentas como Marketing de Conteúdo, SEO, publicidade online e redes sociais.

Além disso, preparamos nossos alunos para atuar em diversas funções, tais como Product Manager,Product Owner, Analista de Growth, Growth Hacker, Negócios Digitais, Retenção de Clientes, Aquisição de Usuários, Upselling e Cross-selling.

Nota Maxima MEC

NPS

93% dos alunos
aprovam e indicam
nossos MBA's

Estude Online

Estude Online

E se quiser baixe o
conteúdo e estude de
onde quiser

Conteúdo do Programa

Os conteúdos são divididos em módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste às aulas ao vivo de onde quiser e pode rever todo o conteúdo gravado durante 2 anos em nossa plataforma.

Módulo 1

Digital Business Innovation & AI
48h

Este módulo tem como objetivo capacitar os alunos a contribuir para a inovação digital nas empresas por meio da gestão estratégica e aplicação da inteligência artificial. Os alunos  desenvolveram habilidades para criar visões de produtos orientadas por dados e entender o impacto das tecnologias emergentes na transformação dos negócios. O foco será no uso de IA para otimizar a gestão de produtos e tomar decisões estratégicas que acelerem o crescimento e a competitividade das organizações no ambiente digital.

 

 

4h
Abertura
  • Workshop de Abertura
16h
Artificial Intelligence (AI) for Product Management
  • Estratégia de Negócios e IA
  • Fundamentos da Inteligência Artificial (IA)
  • Ciclo de Vida Completo do Produto de IA
  • Métricas e Avaliação do uso de IA
  • Privacidade e Viés em IA
12h
Product Vision and Intelligence
  • Visão de Produto, Estratégia de Produto e Entrega de Produto
  • Outputs vs Outcomes
  • Carreira de Produtos
  • Diferenças entre PO, PM e GPM
  • T-Shaped PM

 

16h
Strategic Business Management
  • Motivação para o pensamento estratégico
  • Identificação de valores corporativos
  • Proposta de valor, visão e missão
  • Determinação do propósito
  • Transformação dos negócios
  • Geração de valor
  • Impulsores e restritores
  • Fatores críticos de sucesso
  • Objetivos estratégicos
  • Plano de negócio

 

Módulo 2

Product Discovery & Business Growth
64h

O objetivo deste módulo é capacitar os alunos a explorar e validar novas oportunidades de produtos, alinhando a descoberta com estratégias de crescimento empresarial. Os alunos aprenderão a identificar necessidades dos clientes, desenvolver produtos com base em pesquisas e experiências de usuário, além de aplicar metodologias, como Lean Inception para a definição de estratégias de produto. 

 

 

12h
Business Growth
  • Fundamentos do Product Growth
  • Aquisição e Ativação
  • Retenção e Recomendação
  • Métricas de Growth
  • Receita/Monetização
  • Growth no curto e longo prazo
12h
Product Marketing
  • Introdução a Product Marketing
  • Pesquisa & Inteligência de Mercado
  • Posicionamento
  • Pricing & Packaging
  • Go-to-Market
20h
Product Research Service & Customer Xperience
  • Consumer Anthropology
  • Matriz CSD e Hipóteses
  • Matriz BCG - Nivelando o momento do seu produto
  • Desk Research
  • User Journey
  • Jobs-to-be-done
  • Personas
  • User Centric
  • UX Fundamentos
20h
Product Strategy & Lean Inception
  • Fundamentos do Product Discovery
    • Fit-for-Purpose
  • Benchmarking
  • Lean Inception & Design Thinking
  • Lean Canvas, Canvas de Propostade Valor
  • 7 Dimensões do Produto
  • Product Mapping
  • MVP
  • OKR

Módulo 3

Product Delivery & Discovery Tech
56h

O objetivo deste módulo é capacitar os alunos a dominar as tecnologias e práticas que otimizam a entrega. Os alunos aprenderão a utilizar frameworks ágeis para escalar produtos de forma eficiente, e integrar práticas de DevOps e SRE para garantir estabilidade e automação nos processos de entrega. Além disso, o módulo aborda a gestão de mudanças organizacionais, proporcionando aos alunos habilidades para contribuir e liderar transformações em ambientes dinâmicos e complexos, sempre com foco na entrega de valor. O módulo também abordará  o uso de ferramentas NoCode e LowCode para viabilizar inovações.

 

 

16h
Change Management
  • O Processo de mudança
  • Gestão de mudança em ambientes ágeis
  • Etapas e Estratégia do Change Management
12h
Dev foundation (No Code e Low Code )
  • NoCode para criação e publicação de aplicações simples
  • LowCode com ajuda do ChatGPT (AI sugerindo pequenos trechos de código para resolver problemas pontuais e integrações)
  • RPA, Conceitos e Boas Práticas de Segurança da Informação e Privacidade
  • Stack - ferramentas mais comuns

 

12h
DevOps and SRE
  • Introdução ao DevOps
  • Desenvolvimento integrado
  • Implementação e Experimentação Contínua
  • Fluxo, Feedback e Aprendizado
  • SecOps
  • Indrodução ao SRE
  • Dora Metrics

 

16h
Scaling & Agile Frameworks
  • Framework Scrum
  • Modelagem Ágil
  • Eventos do Scrum
  • Papéis em Scrum
  • Estimativa com User Points
  • Softskills do Scrum Master e Product Owner
  • PBB - Product Backlog Building
  • Sprint Control
  • Método Kanban
  • Team Topologies
  • SAFe Nexus Disciplined Agile Delivery (DaD) LeSS – Large-Scale Scrums of Scrums

 

Módulo 4

Product Operations
44h

O objetivo deste módulo é capacitar os alunos a estruturar e otimizar operações de produto para melhorar a eficiência e a entrega de valor. Os alunos aprenderão os fundamentos de Product Ops, explorarão ferramentas essenciais para gerenciamento operacional de produtos e desenvolverão habilidades em análises de dados para monitorar o desempenho e tomar decisões. O módulo também abordará métricas de produtos do discovery a operação.

 

 

16h
Metrics: Product & Product Ops
  • Accelerate e Product Management
  • Data Driven, Big Data e Business Analytics
  • Tomada de Decisões
  • PDCA e Planos de Ação
  • Outcomes VS Outputs
  • P&L - Perdas e Lucros
  • Principais Métricas de Produtos
  • Dashboards e Dataviz
  • Introdução ao Power BI
  • Product stickiness 
    • DAU/MAU ratio
    • WAU/MAU ratio
  • NPS, 
  • Conversion rate

 

12h
Product Ops Foundation
  • O que é Product Operations?
  • Responsabilidades de product ops
  • Onde as operações de produto se encaixam em uma organização?
  • A evolução da experiência do produto 
  • Cases
  • Aplicabilidade na prática

 

16h
Product Ops Tools
  • Ferramentas de gestão
  • Ferramentas de pesquisa
  • Intercom, Zendesk, EnjoyHQ, Hotja
  • Ferramentas de analytics
  • Google Analytics, Mixpanel, Optimizely
  • Wireframes e protótipos
  • Zeplin, Miro & LucidChart
  • Repositórios de código-fonte e documentação
  • Github, Bitbucket, Confluence

 

 

Módulo 5

Product BootCamp
20h

Não temos o TCC (trabalho de conclusão de curso). Em seu lugar temos o Producut BootCamp que traz a imersão do aluno ao contexto corporativo que com uma "abordagem" inovadora busca soluções criativas para problemas reais. O professor te conduzirá nessa jornada com orientações personalizadas. 

 

 

16h
Product Boot Camp - Mentoria
4h
Workshop das apresentações finais
  • Apresentações dos Trabalhos
  • Finalização do módulo específico

Módulo 6

Experience Labs
189h

Coloque em Prática o conhecimento adquirido no curso com diversos laboratórios de experiência hands-on com direito a Certificado.

Os Experience Labs oferecem conteúdo optativo para os alunos do Programa de MBA da Impacta, e permitem mergulhar em temas disruptivos voltado ao mercado, com muita troca de experiência.

É conteúdo e troca de experiências em encontros nas dependências da Impacta ou de parceiros!

Na modalidade online e ao vivo, presencial e EAD (your way).

Temos mais de 150 cursos no Your way e pelo menos 30 temas diferentes na modalidade ao vivo. Confira abaixo uma seleção especial que recomendamos para você: futuro Agilist & Product Manager.

16h
LAB Automated Software Testing
  • O Profissional de QA
  • Testes automatizados
  • Cypress(selenium)
  • K6 (jmeter)
  • Cobertura de Código com Sonar
20h
LAB Ferramentas de Gestão Ágil
  • Instrudução à Agilidade e Overview dos Frameworks SCRUM e KANBAN
  • Overview Jira
  • Overview Azure DevOps (Boards)
  • Overview Trello
8h
LAB Gestão do Tempo
  • Multitarefa x Foco
  • Organização Mental
  • Sistemas organizacionais
  • Estabelecimento de prioridades
  • Tempos e Métodos
  • Planejamento do Tempo
  • Negociação do Tempo
  • Estrutura de reuniões
7h
LAB LGPD
  • Informações pessoais e identificáveis
  • Importância da cibersegurança
  • Agentes de tratamento
  • Transferência internacional de dados
  • Direitos dos titulares
  • Tratamento de dados sensíveis
  • Tratamento de dados pessoais e dados sensíveis
  • Princípios
16h
LAB Práticas de Retrospectiva & Management 3.0
  • Retrospectivas ágeis envolventes
  • Práticas Energizadoras
  • Introdução ao Management 3.0
  • 6 visões do Management 3.0
16h
LAB Preparatório Para Certificação PSPO
  • Introdução aos Princípios
  • Framework SCRUM
  • O Product Owner
  • Erros Comuns no Exame PSPO I
  • Simulado e dicussão sobre o exame
16h
Lab Preparatório para Certificação SAFe
  • Business Agility
  • SAFe
  • Agile Release Trains
  • PI Planning
  • Simulado Certificação
16h
LAB Preparatório Para Certificação SCRUM Master
  • SCRUM Guide
  • Papéis do SCRUM
  • Artefatos do SCRUM
  • Simulado e Discussão Sobre o Exame
20h
LAB UX Design Essential Growth
  • Fundamentos do UX
  • Competências e atuações do profissional de UX
  • Trabalhando em parceria com product design
  • Planejando, executando e mensurando um projeto com design
  • Ferramentas do ecossistema UX
  • Introdução ao Figma
  • Criando um protótipo no Figma
  • Introdução ao MAZE
  • Validando o Protótipo
12h
Transformação Digital na Era da IA
  • Gestão em Empresas Ágeis 
  • Agilidade e colaboração 
  • Arquitetura Ágil
11h
Your Way Curso - Jira Software - Gestão Ágil de Projetos e Operações
  • Introdução
  • Componentes das práticas ágeis aplicados ao Jira
  • Setup
  • Principais elementos
  • Planejamento do projeto e operação
  • Execução e acompanhamento do trabalho
  • Visões e relatórios
7h
Your Way Curso - LGPD - Conhecendo a Lei e suas Aplicações
  • Informações pessoais e identificáveis
  • Tratamento de dados sensíveis
  • Formalidades do consentimento
  • Tratamento de dados pessoais e dados sensíveis
  • Riscos, vulnerabilidades e ameaças
3h
Your Way Curso - Liderança Corporativa
  • Comunicação para Líderes
  • Estilos de Liderança
  • Trabalho em Equipe
  • Liderança Situacional
16h
Your Way Curso - Scrum - Gestão e Desenvolvimento Ágil de Projetos
  • Scrum - Visão geral
  • O time Scrum em ação
  • O Product Backlog
  • Eventos Scrum, controle e ferramentas
  • Certificações Scrum
5h
Your Way Curso - UX - Do Conceito à Aplicação
  • Diferença entre UX e UI
  • Jornada do usuário
  • Wireframes
  • Mercado de UX

Módulo 7

Módulo Executivo
64h

Em mercados cada vez mais competitivos, competências como liderança, inovação e empreendedorismo são fundamentais para profissionais de diferentes setores e cargos. Montando seu próprio calendário de aulas, você desenvolve essas habilidades e ainda constrói networking aprendendo com alunos de diferentes turmas!

8h
Business Influencer & Media Training
  • Como tornar seu Linkedin mais atraente
  • Gerenciando sua própria persona e marca nas redes sociais
  • Definindo estratégias de conteúdo para as redes
  • Linguagem e oratória; Postura (presença de palco, comportamento em entrevistas) e estilo
  • Media training - como ser um bom porta voz no mundo corporativo
12h
Diversity and Inclusion & ESG
  • O movimento da sustentabilidade empresarial
  • Diversidade, equidade e inclusão nas organizações
  • Vieses inconscientes
  • Liderança inclusiva
12h
High Performance Team Management & Leadership Skills
  • Accountability
  • Liderança por Propósito
  • Equipes de Alta Performance
  • Cultura Organizacional
  • Feedback
12h
Negotiation Strategies & Communication
  • Para que negociar?
  • Estilos de negociação
  • Comunicação efetiva
  • Lidando com conflitos
  • Simulações
20h
Startup Lab & Innovation
  • Mindset Criativo
  • Inovação e Intraempreendedorismo
  • Prototipação & Design Thinking
  • Modelo de Negócio & Análise Financeira
  • Business Canvas
  • Pitching
  • Startup Lab: Criação de Startup Real
imagem ilustrativa indicação
como será

sua
carreira

Empregar técnicas modernas de desenvolvimento de produtos digitais; Gerir, desenvolver e forma equipes vencedoras; Entender o contexto do negócio onde os projetos estão inseridos; Empregar técnicas para garantir que o projeto atinja seus objetivos dentro das restrições e em qualquer ambiente organizacional; Comunicação de forma eficiente com todas as partes interessadas.

icone ilustrativo indicação

Atualmente, as empresas veem a gestão ágil como uma aliada para evoluírem no mercado, pois o método prioriza projetos eficientes, com segurança e assertividade. Desta maneira, organizações de todos os setores buscam por gerentes de projetos agilistas, como as de TI, Finanças, Marketing, entre outras.

icone ilustrativo desenvolvedores

Formar gerentes de projetos agilistas com mindset voltado à transformação digital.

icone ilustrativo desenvolvedores

O curso é destinado a profissionais que precisam aplicar conceitos de agilidade em projetos de produtos digitais orientados à desenvolvimento e tecnologia nas organizações.

como funciona

icone ilustrativo 100% Online

100% Online

Tenha acesso às aulas e conteúdos de onde estiver.

icone ilustrativo Módulo Executivo

Módulo Executivo

Complemente seu aprendizado e fique por dentro das novidades do mercado.

icone ilustrativo como funciona Labs

Labs

Aprendizados práticos com experiências fundamentais para o desenvolvimento profissional.

icone ilustrativo como funciona TCC

TCC prático

Na Impacta o TCC é aplicado em projetos no decorrer das disciplinas, e de acordo com as práticas do mercado.

imagem ilustrativa como funciona
Novos conhecimentos para colocar em prática na sua carreira inscreva-se
Receba mais informações sobre o curso.

Acesse e compartilhe!

Por que você deve investir no MBA Impacta?

Uma jornada completa de conhecimento com à sua disposição:

  • icone ilustrativo reconhecimento

    O MBA Impacta é reconhecido no mercado pelos profissionais diferenciados e completos que forma

  • icone ilustrativo Aprendozagem prática

    Refaça as disciplinas atualizadas e sem pagar a mais e quantas vezes precisar com o programa Update

  • icone ilustrativo feedback

    Feedback positivos com 88% dos nossos alunos indicando o MBA Impacta para outros profissionais

  • icone ilustrativo Mentoria

    Todos os professores são profissionais do mercado e contam com experiência na real

  •  icone ilustrativo aulas ao vivo

    Aulas Online Ao Vivo - contato direto com o professor para tirar dúvidas e colegas para network especializado

  • icone ilustrativo Projeto finals

    Mesmo depois de finalizar o MBA você pode participar dos Labs por até 2 anos

  • icone ilustrativo Acesso Premiun

    Acesso premium gratuito na plataforma Your Way, o nosso streaming de cursos Online

  • icone ilustrtivo acesso vitalicio dos conteúdos

    Desenvolva suas habilidades técnicas, assim como soft skills, e esteja preparado para qualquer desafio do mercado

icone ilustrativo duração do curso

MBA Impacta

Diferenciais do MBA

 icone ilustrativo reconhecimento

O MBA Impacta é reconhecido no mercado pelos profissionais diferenciados e completos que forma

icone ilustrativo aprendizagem

Refaça as disciplinas atualizadas e sem pagar a mais e quantas vezes precisar com o programa Update

icone ilustrativo feedback

Feedback positivos com 88% dos nossos alunos indicando o MBA Impacta para outros profissionais

icone ilustrativo Mentoria

Todos os professores são profissionais do mercado e contam com experiência na real

icone ilustrativo Aprendizagem prática

Aulas Online Ao Vivo - contato direto com o professor para tirar dúvidas e colegas para network especializado

icone ilustrativo Acesso

Mesmo depois de finalizar o MBA você pode participar dos Labs por até 2 anos

icone ilustrativo acessos adicionais

Acesso premium gratuito na plataforma Your Way, o nosso streaming de cursos Online

icone ilustrtivo acesso vitalicio dos conteúdos

Desenvolva suas habilidades técnicas, assim como soft skills, e esteja preparado para qualquer desafio do mercado

conheça seus

professores

Aprenda com quem entende do negócio

Professor(a) Talita Cardozo

Talita Cardozo

Gerente de Change Management

Linkedin de Talita Cardozo seguir
Professor(a) Junior Rodrigues

Junior Rodrigues

Head de Agilidade
& Operações

Linkedin de Junior Rodrigues seguir
Professor(a) Sarah Malheiros

Sarah Malheiros

Diretora - Estratégia de Marca e Gestão Figital

Linkedin de Sarah Malheiros seguir
Professor(a) Almir Ferreira

Almir Ferreira

Gerente de Agilidade

Linkedin de Almir Ferreira seguir

*professores podem variar conforme disponibilidade.

Coordenador(a) Jonathan Santos

Jonathan Santos

coordeenador(a)

do curso de Product Management & Digital Growth

Linkedin de Jonathan Santos seguir
  • Agilista, Palestrante, Amante de Inovação e Tecnologias
  • Facilitador de Management 3.0 e Team building
  • Gerente de Engenharia de Software (Mercado Financeiro e Telecomunicações)
  • Idealizador do Canal Agile in Pocket
Novos conhecimentos para colocar em prática na sua carreira inscreva-se
Entenda o que é o nosso

Módulo Executivo

Em mercados cada vez mais competitivos, competências como liderança, inovação e empreendedorismo são fundamentais para profissionais de diferentes setores e cargos.

Montando seu próprio calendário de aulas, você desenvolve essas habilidades e ainda constrói networking aprendendo com alunos de diferentes turmas!

icone ilustrativo Módulo Executivo Módulo

Exe
cuti
vo

Diversity and Inclusion & ESG

12h
  • O Movimento da Sustentabilidade Empresarial
  • Diversidade, Equidade e Inclusão nas Organizações
  • Vieses Inconscientes
  • Liderança Inclusiva

High Performance teams management & leadership skills

12h
  • Accountability
  • Liderança por Propósito
  • Equipes de Alta Performance
  • Cultura Organizacional
  • Feedback

Negotiation Strategies & Communication

12h
  • Para que negociar?
  • Estilos de negociação
  • Comunicação efetiva
  • Lidando com conflitos
  • Simulações

Startup lab &
innovation

20h
  • Mindset Criativo
  • Inovação e Intraempreendedorismo
  • Prototipação & Design Thinking
  • Modelo de Negócio & Análise Financeira
  • Business Canvas
  • Pitching
  • Startup Lab: Criação de Startup Real

Business Influencer & Media Training

08h
  • Como tornar seu Linkedin mais atraente
  • Gerenciando sua própria persona e marca nas redes sociais
  • Definindo estratégias de conteúdo para as redes
  • Linguagem e oratória - Postura (presença de palco, comportamento em entrevistas) e estilo
  • Media training - como ser um bom porta voz no mundo corporativo

Empresas onde nossos alunos trabalham

Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto
Ajinomoto

Competências que você poderá
aprender no LABS

  • CHATBOTS E ASSISTENTES DIGITAIS
  • PREPARATÓRIO DE PO E SM
  • BUSINESS AGILITY & AGILE METHODOLOGIES
  • DESENVOLVIMENTO DE SOFT SKILLS
  • DEVOPS & CLOUD COMPUTING
  • UX DESIGN ESSENTIAL GROWTH
  • IOT: INTERNET OF THINGS
  • DIGITAL DATA MARKETING & GROWTH HACKING
  • GESTÃO DO TEMPO
  • TECH TRENDS - OPORTUNIDADES E CONSUMO
  • AUTOMATED TESTS
  • PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO PSPO
  • PREPARATÓRIO PARA CERTIFICAÇÃO SAFE
  • FERRAMENTAS DE GESTÃO ÁGIL
  • AGILE PROJECT MANAGEMENT
  • MÉTODO KANBAN
  • QUALITY ASSURANCE
  • LGPD
  • PRÁTICAS DE RETRÔ E MANAGEMENT 3.0
  • PROJETOS E HABILIDADES PMI
  • TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NA ERA DO METAVERSO
icone ilustrativo Labs

Ex
pe
rien
ce Labs

Entenda o que é o nosso

Módulo Experience LABS

O aprendizado prático e a experiência são fundamentais para o desenvolvimento profissional, seja ao aplicar o conteúdo adquirido em aula ou para expandir o seu conhecimento

Durante o período de até 2 anos, o participante poderá montar seu próprio calendário escolhendo quais Labs deseja fazer nas 64 horas obrigatórias de aulas online ao vivo que garantem certificados.

  • BIG DATA
  • CENTRALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CX)
  • CIÊNCIAS DO CONSUMO
  • CLOUD SECURITY
  • CODING JAVA E GO
  • BLOCKCHAIN E NFT
  • INTRODUÇÃO A BD
  • CODING IA (PYTHON E SPARK)
  • SOCIAL MEDIA MARKETING FOR BUSINESS
  • DESIGN THINKING & INNOVATION
  • DOCKER & KUBERNETES
  • TOOLS & AGILE METHODOLOGIES
  • GOOGLE ANALYTICS
  • HOUSE OF BRANDS
  • DDD E ARQUITETURA HEXAGONAL
  • INTRODUÇÃO A RPA
  • PENTESTING

investimento

Product Management & Digital Growth

De R$ 18.000,00
por R$ 10.800,00
em até 36 x s/ juros de
R$ 500,00 por:
R$ 300,00* *Consulte condições

Dúvidas? Estamos aqui para te ajudar.

fale com nosso time

Próxima turma:

28/04/2025
Modadlidades online e Ao vivo

Modalidade

Online Ao Vivo

Duração

Duração

9 a 12 Meses

Horário das Aulas

Horário

19h às 23h

Datas das Aulas

Data

Segundas e Quartas (Aulas ao vivo por webconferência)

icone ilustrativo pagamento com Boleto

Boleto

invista na sua jornada via boleto bancário.

icone ilustrativo pagamento com PIX

Pix

impulsione sua carreira via pix à vista.

Novos conhecimentos para colocar em prática na sua carreira inscreva-se

* Valor promocional até data de vencimento ou término do lote.

Perguntas Frequentes

Os alunos aprovam o MBA Impacta ?

Ao final do curso fazemos uma avaliação de qualidade do curso entre os alunos
formandos e 93% dos alunos não só aprovam o curso como indicariam para
colegas um MBA Impacta.

Por que fazer o MBA Impacta ?

O fato do MBA Impacta ser online ao vivo faz com que você tenha as mesmas
vantagens de um MBA presencial com o conforto de assistir as aulas de
qualquer lugar, ou seja, você não perde o networking com os colegas e
professores, pode interagir a qualquer momento da aula, recebe conteúdos
extremamente atualizados, aulas dinâmicas com muita “mão na massa”, tudo
isso de qualquer lugar do mundo.

Preciso fazer o TCC ?

Não, entendemos que todas as atividades em sala de aula e avaliações ao
longo do curso mais que complementam a formação do nosso aluno, portanto
ao final das 360 horas obrigatórias e sendo aprovado em todas as disciplinas o
aluno automaticamente está apto a solicitar o certificado de conclusão.

Quais os documentos necessários para a matricula?

  • Diploma da Graduação
  • Certidão de Nascimento ou Casamento
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de Endereço

Quais são os diferencias do MBA Impacta ?

Estes são alguns dos diferenciais de ser aluno MBA Impacta :

  • 1 ano de assinatura do Your Way Premium que é nossa plataforma de cursos online;
  • O aluno deve cumprir 64 horas de Experience Labs porém ao longo de 2 anos podem ser feitos quaisquer outros dos mais de 30 laboratórios sem qualquer custo;
  • UPDATE - O aluno pode rever as disciplinas do seu curso por 2 anos quantas vezes quiser;
  • Somos parceiros dos maiores players do mercado;

Quais são os pré-requisitos para fazer um MBA Impacta ?

O mais importante é ter finalizado uma graduação e obtido o diploma de
conclusão, agora se você não é da área de tecnologia nossos consultores vão
indicar o melhor curso para você, se você é da área temos certeza que irá
encontrar dentre nossos cursos um que é a sua cara e vai fazer sua carreira
decolar ainda mais.

Quanto tempo dura o MBA Impacta ?

Adotamos o processo Fast Learning onde o aluno escolhe o tempo que irá
cursar o MBA. O aluno precisa concluir 360 horas para finalizar o MBA sendo
232 horas de módulos específico, 64 horas do módulo executivo e 64 horas de
experience Labs (a escolher) dentre estes três grande blocos apenas o módulo
específico tem datas pré-fixadas que leva um período de 9 meses e fica a
critério do aluno fazer os outros dois módulos no período de 2 anos, ou seja, o
aluno pode fazer tudo em paralelo e terminar em 9 meses ou levar mais tempo
e fazer os três módulos em até 2 anos, assim cada aluno escolhe a velocidade
que deseja fazer o seu MBA.

Quem são os professores ?

Todos os professores do MBA Impacta são profissionais do mercado com
grande reconhecimento nas áreas que atuam mas que passam por avaliações
em critérios acadêmicos principalmente no que tange a didática de sala de
aula, tudo isso para que o aluno possa ter a melhor experiência ao longo do
curso.

Não encontrou a resposta para sua Dúvida?

 Clique aqui e fale conosco ou pelo telefone (11) 3254-8300

Não encontrou a sua dúvida? Estamos aqui para te ajudar!

fale com nosso time
Voltar ao Topo