[]

Aqui Começa seu futuro

Bolsas de 50%

O primeiro colocado entre os colaboradores no Vestibular Impacta ganha bolsa de 50% do valor do curso em qualquer graduação.

Desconto exclusivo para parceiros

A nossa parceria exclusiva proporciona até 40% de desconto em qualquer curso de graduação da Faculdade Impacta.

Plano estendido Impacta

A Faculdade oferece o Plano Estendido Impacta, para você financiar até 50% do valor das mensalidades e contar com diversas vantagens.

Crédito na Impacta Treinamentos

Alunos com a mensalidade em dia ganham crédito para fazer cursos na Impacta Treinamentos.

Conheça os melhores cursos de tecnologia, gestão e design do país

Selecione o Curso

Sistemas de Informação

A graduação de Sistemas de Informação visa formar empreendedores, profissionais e pesquisadores focados na construção, manutenção e evolução dos sistemas computacionais de apoio às organizações.

O perfil empreendedor é alcançado a partir da criação de startups e produtos inovadores durante os quatro semestres finais do curso.

Já o perfil profissional é alcançado a partir da capacidade de entender e analisar problemas reais e desenvolver soluções pragmáticas com o uso de tecnologias de melhor custo-benefício.

O constante envolvimento do aluno na solução de problemas impulsiona o perfil investigativo, não apenas como um pesquisador intuitivo, mas, sobretudo, como conhecedor de processos e métodos para a realização de pesquisas científicas.

O grande diferencial deste curso está na estrutura curricular: nos quatro primeiros semestres o aluno aprende a “saber fazer”, ou seja, o aluno aprende a analisar problemas e criar soluções com o uso das tecnologias da informação. Isso permite que ele receba no meio da graduação o diploma de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Nos quatro semestres finais, o aluno aprende a “inovar”, ou seja, aprende a utilizar a sua capacidade de “saber fazer” para construir produtos ou serviços evolucionários, revolucionários, ou até, disruptivos dentro de suas próprias startups.

Mercado de Trabalho

O mercado continua aquecido e está em expansão devido ao crescente acesso das pessoas à banda larga no País e fora dele.


O profissional desta área pode atuar em qualquer tipo de empresa de quase todos os setores, de bancos e organizações de saúde a empresas públicas e de comércio eletrônico. Alguns cargos que a graduação pode gerar são: Analista de Sistemas, Administrador de Dados, Gerente de Sistemas e Processos de Gerente de TI.


Uma das áreas mais em alta é a de Big Data, voltada ao levantamento do perfil de um público-alvo a partir de informações publicadas na internet. Outro segmento que se fortalece é o de educação a distância. A maior demanda está nos grandes centros, que concentram os maiores desenvolvedores de software.

Depoimentos

Certificações

Redes de Computadores

Com o advento da Indústria 4.0 e da Internet das Coisas, os sistemas de computação são, cada vez mais, dependentes de infraestrutura de redes de comunição, e demandam das mesmas maior desempenho, confiabilidade e segurança.

Neste contexto, as empresas dos mais variados setores da economia possuem dependência das redes de computadores no mesmo nível que de energia elétrica. Serviços do dia a dia, essenciais para sociedade, dependem de diferentes tipos de redes, como Wi-Fi, intranet, dispositivos móveis conectados, entre outros.

O profissional formado pelo curso Superior em Tecnologia em Redes de Computadores estará preparado para atuar neste contexto, analisando, projetando, implementando e administrando soluções para garantir o funcionamento e meio de infraestrutura de tecnologia da informação para diversas aplicações, desde vídeos on demand até aplicações financeiras.

O aluno dominará ferramentas e tecnologias voltadas para controles de tráfego, cyber security, dimensionamento da capacidade computacional e implementação de ambientes de execução de aplicações em nuvem, políticas de segurança de informação, conectividade e implementação de redes locais e de longa distância.

O aluno terá ainda uma visão abrangente da área, com a possibilidade de desenvolver projetos, realizar atividades em laboratório e se preparar para certificações da Cisco, que possuem peso e reconhecimento internacional.

 Parceria Cisco

Além de tudo o que o curso oferece, o aluno poderá desfrutar dos benefícios da importante parceria que a Faculdade Impacta firmou com a CISCO Networking Academy.

A parceria prevê conteúdo gratuito em plataforma digital dos produtos CISCO para alunos da Faculdade Impacta.

Estão inclusos material didático, ementas, planos de aula, acesso gratuito a plataforma de ensino LMS, ferramentas de simulação, atualização periódica de conteúdos e vouchers de desconto em certificações.

Essas certificações têm peso importante no mercado de trabalho e são consideradas um grande diferencial.

Além disso, o aluno poderá se preparar para algumas certificações da CISCO enquanto estuda para o curso de Redes de Computadores.

Mercado de Trabalho

A procura por profissionais desta área só cresce. De acordo com a Softex, até 2020 o Brasil terá um déficit de cerca de 480 mil profissionais de tecnologia da informação (TI). Portanto, há um mar de oportunidades a ser desbravado por quem se preparar.


As oportunidades de trabalho estão distribuídas por áreas de TI de empresas públicas e privadas, empresas de telecomunicações e provedores de acesso. O profissional também pode atuar como autônomo.


As principais áreas de atuação são: Analista de Redes, Supervisor de Redes de Computadores, Supervisor Técnico em Configuração e Manutenção de Redes de Computadores, Gerente de Suporte de Redes, Arquiteto de Redes Fixas e Redes Móveis, Administrador de Sistemas Operacionais e Analista de Segurança de Redes.

Depoimentos

Certificações

CST em Redes de Computadores

Análise de Suporte - 1º semestre

Roteamento e Comunicação de Dados - 2º semestre

Administração de Redes - 3º semestre

Gestão e Projetos em Redes - 4º semestre

Produção Multimídia

O curso superior de Produção Multimídia da Faculdade Impacta é voltado para pessoas criativas, oferecendo ensino de qualidade e disciplinas focadas nas demandas atuais e futuras do crescente mercado das mídias convergentes (imagem, som e texto).

Todo o conhecimento adquirido no curso poderá ser aplicado em projetos no mercado de comunicação visual, direção de arte, design gráfico, criação de apps, conteúdos digitais para internet, infográficos, ilustração, comunicação interativa impressa e eletrônica, animações 2D e 3D, interfaces gráficas para WEB ou para dispositivos digitais mobile, entre outros.  

O curso tem duração de 2 anos, e oferece uma formação abrangente baseada na fundamentação teórica e prática para efetiva aplicação do conhecimento no campo do Design Digital, Multimídia, Artes Criativas e Comunicação. Para complementar a prática, o tecnólogo em Produção Multimídia terá à disposição laboratórios, atelier de experimentação, estúdio de fotografia e vídeo.

Além disso, a Faculdade oferece o diferencial das certificações semestrais, dando oportunidade para que o aluno já ingresse no mercado de trabalho com uma certificação modular no currículo.

Mercado de Trabalho

Com a constante evolução tecnológica da indústria multimídia e digital, o mercado de trabalho cresce exponencialmente para este profissional apto.

Uma das principais vantagens de uma carreira na área de Produção Multimídia é toda a variedade de oportunidades disponíveis, desde home office à agências de comunicação e marketing, produtoras de cinema e vídeo, terceiro setor, emissoras de TV e assessorias de comunicação, que são alguns dos segmentos que mais buscam o produtor multimídia, além do espaço que a internet proporciona.

Pode-se também atuar no mercado da economia criativa, viabilizando e oferecendo consultorias para projetos no universo digital, assessorias para profissionais liberais e empresas de comunicação, agências de publicidade, produtoras de vídeo, editoras gráficas, estúdios de fotografia, provedores de acesso, estúdios de design e departamentos de comunicação digital.

Depoimentos

Certificações

CST em Produção Multimídia

Comunicação e Criação Analógica - 1º semestre

Comunicação e Criação Digital - 2º semestre

Inovação, Gestão de Produção Multimídia - 3º semestre

Projeto de Empresas - 4º semestre

Processos Gerenciais

O curso de Tecnologia em Processos Gerenciais é voltado às áreas da administração de empresas. Aqueles que concluem a graduação são considerados gestores empresariais, e estão aptos a atuar no mercado de trabalho.

O perfil empreendedor é uma das características mais marcantes do curso, pois são ensinadas técnicas para abrir o próprio negócio e fazê-lo crescer através de uma gestão competente e eficaz.

A graduação prepara você para conduzir o negócio de pequenas e médias empresas, liderar equipes, avaliar a concorrência e criar diferenciais competitivos dentro de uma organização. Além disso, você também irá aprender a lidar com questões comportamentais, solucionando problemas de comunicação e relacionamento.

 

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho é promissor em razão da necessidade de profissionais das áreas de gestão de pessoas, marketing, finanças e logística, o que garante um cenário diversificado no momento da busca por um emprego. O profissional graduado em Processos Gerenciais pode atuar em pequenas, médias ou grandes empresas, tanto públicas quanto privadas, relacionadas ao comércio, serviços ou à indústria. Entre as funções que pode desempenhar em uma organização, estão: gerente de diversas áreas, analista de negócios, analista de mercado, analista de projetos e analista de resultados.

Depoimentos

Certificações

CST em Processos Gerenciais

Básico de Gestão - 1º semestre

Gestão Financeira - 2º semestre

Humanas - 3º semestre

Negócio - 4º semestre

Jogos Digitais

A graduação em Jogos Digitais aborda as ferramentas práticas e teóricas para o aluno projetar, implementar e testar jogos. Com a criação de personagens, ambientes, objetos, interfaces e regras, é possível aprender sobre tudo o que é necessário para criar um jogo. Além disso, o profissional também pode aplicar técnicas de programação, áudio e elementos em 2D e 3D.

Com conhecimento interdisciplinar, o aluno terá contato com todas as fases do projeto, desde o design, arte visual, áudio e programação até a gestão de projetos e negócios.

O aluno ainda estará preparado para desenvolver games de diversos gêneros, para diversas plataformas e áreas. Vários setores como educação, saúde, marketing e até treinamento têm cada vez mais utilizado os chamados "serious games" em suas atividades, o que abre um grande leque de opções para a profissão.

Existe também a possibilidade de atuar como desenvolvedor independente (indie) de forma autônoma ou mesmo criar seu negócio próprio.

O curso tem vários diferenciais que são essenciais para uma carreira de sucesso, como a formação abrangente, que traz uma visão geral e aplicada sobre várias áreas do desenvolvimento de jogos digitais, e a duração de dois anos, que permite ao aluno preparar-se mais rapidamente para o mercado de trabalho.

Mercado de Trabalho

Com um mercado cada vez mais consolidado no Brasil, o número de empresas desenvolvedoras de games no País saltou 600% num período de oito anos, de acordo com a Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais (Abragames).


Em relação ao faturamento, o setor movimentou US$ 1,6 bilhão durante o ano passado. Mundialmente, os games geraram US$ 99,6 bilhões em 2016.


No Brasil, buscam-se profissionais multifacetados, ou seja, que possam contribuir em diversos segmentos do jogo, como design, programação, áudio, entre outros. Quanto mais abrangente for a contribuição do profissional no projeto, maior será sua relevância. Por isso, para se destacar, reforçamos a importância de estudar, se profissionalizar e se aperfeiçoar sempre.

Depoimentos

Certificações

CST em Jogos Digitais

Projeto de Jogos - 1º semestre

Arte Visual e Áudio - 2º semestre

Projeto de Empresas - 3º semestre

Estudos Transversais - 4º semestre

 

Gestão da Tecnologia da Informação

As tecnologias estão em toda parte. Órgãos públicos, privados e não governamentais precisam das Tecnologias de Informação. Assim, a aquisição, manutenção e evolução dessas tecnologias dependem não só de profissionais técnicos, mas de profissionais que consigam combinar diversos talentos pertencentes a diversas áreas.

Dentro desta realidade, os profissionais formados em Gestão da TI terão as seguintes competências:

• Agregar valor aos negócios, atuando como elemento catalizador para a integração do negócio e TI.

• Elaborar, defender e conduzir projetos e programas de TI que possam agregar valor aos negócios.

• Manter a TI como recurso eficaz e eficiente para atender as necessidades e objetivos das organizações.

• Valorizar e defender o emprego de padrões e processos na área de TI, assim como o Agile Mindset dos profissionais que atuam nessa área.

 

Mercado de Trabalho

O gestor de TI está entre os profissionais mais requisitados pelo mercado por ter o perfil de liderança. Há oportunidades em empresas públicas ou privadas, tanto de tecnologia quanto de outros segmentos que precisam de profissionais capazes de gerenciar recursos de TI. Entre as funções desempenhadas por este profissional estão Gestor em Projetos de Sistemas de Informação, Gestor em Qualidade e Segurança de Informação e consultorias.

Depoimentos

Certificações

CST em Gestão de Tecnologia da Informação

Fundamentos de Tecnologia da Informação - 1º semestre

Negócios em TI - 2º semestre

Gestão de TI - 3º semestre

Projeto de Empresas - 4º semestre

Engenharia da Computação

A graduação em Engenharia da Computação busca formar profissionais para atuar em automação de processos, integrando aspectos relacionados ao desenvolvimento e gerência de projetos de hardware e software. Tais aspectos envolvem sistemas embarcados, sistemas de tempo real, sistemas integrados de hardware e software, sistemas distribuídos, redes de computadores, robótica e Internet das Coisas.

O curso possui uma linha de formação com ênfase em IoT e Indústria 4.0, temas atuais e de interesse mundial -  todos os setores da economia serão impactados por estas transformação digital nos próximos anos.

Desta forma, o aluno será capacitado para desenvolver sistemas para Internet das Coisas e Indústria 4.0 a partir de sólidos conhecimentos de programação, redes de comunicação, hardware e eletrônica, que são foco de várias disciplinas da grade. Além disso, temas como Inovação, Empreendedorismo, Gestão e Economia também farão parte da formação do nosso engenheiro.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho tende a ter uma demanda cada vez maior pelo profissional formado em Engenharia da Computação devido ao aumento do nível de automatização e informatização da sociedade moderna. 

Com o crescente desenvolvimento de sistemas computacionais compostos por hardware e software, faz-se necessário um profissional capaz de desenvolver sistemas de grande complexidade envolvendo programação, projeto e desenvolvimento de hardware.

Entre as áreas de maior contratação, encontra-se a de Big Data, mas empresas de diferentes setores buscam por engenheiros da computação para desenvolver sistemas digitais, computadorizados e robôs.

Depoimentos

Certificações

Ciência da Computação

O curso de Bacharelado em Ciência da Computação é ideal para quem deseja uma formação sólida na área de informática. Ele forma profissionais qualificados para a elaboração de programas e sistemas de informática para computadores ou dispositivos móveis, como celulares e tablets.

As aulas combinam teoria com prática em técnicas voltadas para resolver problemas reais. Desta forma, ao final do curso, o aluno poderá criar desde ferramentas mais simples, com softwares mais básicos, até sistemas muito complexos, como os de processamento de informações e redes corporativas.

 Além disso, irá analisar as necessidades dos usuários, desenvolver aplicativos, gerenciar equipes de criação, instalar sistemas de computação e fazer a manutenção de redes de computadores e de conexões com a internet.

 O conjunto de disciplinas do curso de Ciência da Computação da Impacta demonstra um currículo atual, englobando os tópicos mais recentes da profissão, principalmente nas áreas de: 

Data Science, que envolve conceitos relacionados com Big Data e tratamento, preparação e análise de dados. Este profissional reúne dados de várias fontes e aplica o aprendizado de máquina, a análise preditiva e a análise de tendências para extrair informações críticas dos conjuntos de dados coletados. Este profissional entende os dados do ponto de vista comercial e podem fornecer previsões e insights precisos a serem usados para impulsionar decisões críticas de negócios. 

Inteligência Artificial, que envolve o uso de técnicas e ferramentas para resolver problemas que não podem ser solucionados com as técnicas convencionais de programação.  Dentre as diversas áreas de inteligência artificial, nosso curso dá maior enfoque no aprendizado de máquina. Esta área apoia a de Data Science e tem sido muito utilizada em importantes empresas como: IBM, Google, Tesla e Amazon. 

Internet das Coisas (IoT), enquanto Data Science e Inteligência Artificial permitem a manipulação e a interpretação de grandes quantidades de dados, a IoT possibilita a coleta destes e a atuação dos sistemas computacionais no mundo real. Diferentes dados são coletados: em roupas, dispositivos móveis, lojas, salas de aula, residências, indústrias, entre outros. Assim, o profissional de informática deve estar apto a criar novos aplicativos e sistemas que explorem esta nova realidade.

Mercado de Trabalho

A graduação da Faculdade Impacta combina o ensino dos fundamentos e principais técnicas da área com uma a abordagem moderna, voltada para as demandas do mercado, que está em constante crescimento.

O cientista da computação pode atuar como desenvolvedor, programador, analista de TI, arquiteto de softwares, gerente de TI ou pesquisador em instituições públicas ou privadas.

Além disso, o desenvolvimento de aplicativos chegou com força ao mercado, pois os meios digitais podem ser uma importante ferramenta de negócios para expansão de vendas.

Depoimentos

Certificações

Banco de Dados

O curso superior de tecnólogo em Banco de Dados tem conceito 4 na avaliação pelo MEC.

Um estudo recente conduzido nos EUA mostra que Big Data Analytics vai gerar 10 milhões de oportunidades de trabalho em todo o mundo na próxima década, ou seja, as profissões na área de Big Data e Data Science são muito desafiadoras e com demanda crescente. Você já considerou construir sua carreira nessa área?

O nosso curso torna o aluno apto a propor aplicações inteligentes e análise de Big Data para resolver desafios de negócios a partir dos grandes volumes de dados disponíveis, a fim de auxiliar nos aspectos decisórios administrativos, gerenciais e financeiros de uma empresa.

O aluno desenvolve habilidade com técnicas estatísticas e mineração de dados, conhecimento de linguagem de programação com foco em aprendizado de máquina ou machine learning, experiência em trabalhar com grandes volumes de dados, assim como técnicas de modelagem de dados e administração e segurança dos dados.

Entre as funções oferecidas no mercado, estão gerente de sistemas de banco de dados, desenvolvedor de projetos e consultor de banco de dados, analista de Business Intelligence, analista de dados, analista de Big Data, gerente de Analytics, engenheiro de dados, engenheiro de Big Data, gerente de segurança de dados, administrador de banco de dados e analista de sistemas de apoio à decisão. Essas são as carreiras com maior remuneração do mercado.

Mercado de Trabalho

Um profissional em Banco de Dados recém-formado vai encontrar um mercado totalmente voltado para a tecnologia, com ferramentas de interação social, administrativas e empresariais.

Pelo fato de, hoje em dia, as empresas utilizarem algum sistema informatizado, sempre terão a necessidade de um profissional para administrá-lo. Com isso, o mercado de trabalho para esta área se mantém aquecido, com uma demanda muito alta por profissionais qualificados. Na maioria das vezes, garante ótimas remunerações.

Dependendo da formação e do tempo de experiência, este profissional poderá assumir diferentes cargos em empresas dos mais diversos setores. Veja alguns exemplos: Administrador de Banco de Dados (DBA), Consultor de Banco de Dados, Analista de Dados, Analista de Suporte, Desenvolvedor de Projetos de Banco de Dados e Gerente de Sistemas de Bancos de Dados.

Depoimentos

Certificações

CST em Banco de Dados

Fundamentos de Tecnologia da Informação - 1º semestre

Administração de Banco de Dados - 2º semestre

Computação Cognitiva - 3º semestre

Projeto de Empresas - 4º semestre

Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Impacta foi reconhecido pelo ENADE/MEC como um dos melhores da cidade de São Paulo.

Com a transformação digital e a área de tecnologia sempre em alta, o curso forma um profissional que possa se envolver em todas as etapas do projeto de sistemas de software, desde concepção, análise, projeto, teste, gestão, implantação e manutenção de sistemas de informação.

Atualmente, as carreiras mais demandadas pelo mercado de trabalho são para desenvolvedor web, mobile e a Internet das Coisas (IoT), além de profissionais com conhecimento em DevOps (Ambiente de Operação e Desenvolvimento). 

O profissional de DevOps precisa ter habilidades para fundir desenvolvimento e implantação de aplicativos em um processo automatizado, de entrega contínua, em que as responsabilidades são compartilhadas entre equipe de operação e equipe de desenvolvimento, facilitando o desenvolvimento, integração, entrega, processos de monitoramento contínuos de software e a gestão da infraestrutura de TI. 

Para o trabalho do profissional de desenvolvimento web, mobile e IOT, aprende-se a programar em linguagens de programação ou marcação, tais como: HTML, CSS, Javascript e Python, assim como frameworks relacionados e banco de dados com SQL, para criação de aplicativos para sites, aplicativos móveis e IoT.

Os desenvolvedores precisam ainda entender os requisitos de negócio do cliente e fornecer recomendações para melhorar os aplicativos ou sistemas de software, a fim de garantir que atendam às necessidades dos usuários ou clientes.

Esses diferenciais na formação de habilidades e competências do nosso curso permitem aos alunos trabalharem em empresas das mais variadas áreas de aplicações, ocupando carreiras como de analista de sistemas, analista de requisitos, analista de negócio, desenvolvedor web, mobile ou IoT e DevOps, analista de teste e gerente de projeto. 

Mercado de Trabalho

A área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre as que mais contratam no País. Empresas públicas ou privadas de TI, de telecomunicações, entre outros segmentos, são opções com oportunidades atraentes para este profissional.


Você pode atuar como Analista de Requisitos, Analista de Desenvolvimento, Analista de Sistemas, Analista de Negócio e Analista de Teste ou ainda desenvolver aplicativos para celular ou jogos para computador.

Depoimentos

Certificações

CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas


Fundamentos de Tecnologia da Informação - 1º semestre

Análise de Sistemas- 2º semestre

Desenvolvimento de Sistemas- 3º semestre

Projeto de Empresas- 4º semestre

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Impacta foi reconhecido pelo ENADE/MEC como um dos melhores da cidade de São Paulo.

Com a transformação digital e a área de tecnologia sempre em alta, o curso forma um profissional que possa se envolver em todas as etapas do projeto de sistemas de software, desde concepção, análise, projeto, teste, gestão, implantação e manutenção de sistemas de informação.

Atualmente, as carreiras mais demandadas pelo mercado de trabalho são para desenvolvedor web, mobile e a Internet das Coisas (IoT), além de profissionais com conhecimento em DevOps (Ambiente de Operação e Desenvolvimento). 

O profissional de DevOps precisa ter habilidades para fundir desenvolvimento e implantação de aplicativos em um processo automatizado, de entrega contínua, em que as responsabilidades são compartilhadas entre equipe de operação e equipe de desenvolvimento, facilitando o desenvolvimento, integração, entrega, processos de monitoramento contínuos de software e a gestão da infraestrutura de TI. 

Para o trabalho do profissional de desenvolvimento web, mobile e IOT, aprende-se a programar em linguagens de programação ou marcação, tais como: HTML, CSS, Javascript e Python, assim como frameworks relacionados e banco de dados com SQL, para criação de aplicativos para sites, aplicativos móveis e IoT.

Os desenvolvedores precisam ainda entender os requisitos de negócio do cliente e fornecer recomendações para melhorar os aplicativos ou sistemas de software, a fim de garantir que atendam às necessidades dos usuários ou clientes.

Esses diferenciais na formação de habilidades e competências do nosso curso permitem aos alunos trabalharem em empresas das mais variadas áreas de aplicações, ocupando carreiras como de analista de sistemas, analista de requisitos, analista de negócio, desenvolvedor web, mobile ou IoT e DevOps, analista de teste e gerente de projeto. 

Mercado de Trabalho

A área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas está entre as que mais contratam no País. Empresas públicas ou privadas de TI, de telecomunicações, entre outros segmentos, são opções com oportunidades atraentes para este profissional.


Você pode atuar como Analista de Requisitos, Analista de Desenvolvimento, Analista de Sistemas, Analista de Negócio e Analista de Teste ou ainda desenvolver aplicativos para celular ou jogos para computador.

Depoimentos

Certificações

CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Fundamentos de Tecnologia da Informação - 1º semestre

Análise de Sistemas- 2º semestre

Desenvolvimento de Sistemas- 3º semestre

Projeto de Empresas- 4º semestre

Administração

Tornar-se um líder. Ser um empreendedor. Fazer investimentos. Você tem inúmeras possibilidades na graduação em Administração da Faculdade Impacta.

O curso é voltado para as exigências do mercado de trabalho atual e aborda de forma ampla o universo corporativo. Você vai aprender a definir as melhores estratégias para o bom funcionamento das empresas, para gerar lucros, controlar gastos e se destacar com qualidade entre as concorrentes.

Gerir equipes, negociar com fornecedores, solucionar diferentes problemas, atingir resultados positivos, aumentar a produtividade e aplicar novas tecnologias nas organizações também são funções do administrador.

 

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho é amplo e está repleto de oportunidades. Empresas privadas, públicas e do terceiro abrem suas portas para o administrador, que pode desempenhar suas funções em diferentes setores, como Recursos Humanos, Marketing, Logística, Financeiro e Vendas. Liderar equipes, prestar consultorias ou abrir o próprio negócio também são opções para este profissional.

Depoimentos

Certificações

Este curso não prevê certificações modulares.