4ª Feira de Carreiras - Faculdade Impacta

Sobre o Curso

O curso de MBA Executivo em Marketing Digital da Impacta transforma você em um profissional especializado e capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando marcas e negócios para uma realidade cada vez mais competitiva.

Voltado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo, produtos e serviços, o curso oferece além de uma sólida base dos conceitos de marketing digital, trazendo na prática as solicitações mais atuais do mercado.

Além de formar profissionais para se destacarem na área digital, o objetivo do curso é provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.

No MBA Executivo em Marketing Digital, os alunos também irão alinhar conceitos e conhecimento técnico para estarem aptos a realizar ações criativas e inovadoras de marketing orientados a ESTRATÉGIA, PERFORMANCE e CULTURA DATA DRIVEN.

| Especialização |

Modalidade

Digital

Duração:

9 a 24 Meses

Dia e Hora:

Terça e Quinta (Aulas ao vivo por webconferência)| 19h às 23h | 

 

PRÓXIMA TURMA

08/03/2022
*

Investimento:

18 x R$ 666,67*
Consulte condições

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês.

ou clique aqui para MAIS INFORMAÇÕES

NETWORKING

Nossos cursos são criados com planejamento para ampliar sua rede de contatos profissionais em todas as fases da sua formação

Você vai se conectar com

grandes empresas

parceiras da Impacta, experts do mercado e colegas de turma atuando em empresas como:

OLHAR DIGITAL

SANTANDER

ITAÚ

HP

TIM

VIVO

NUBANK

C6

XP

AMAZON

UOL

AMBEV

CLARO

CONTEÚDO ESPECÍFICO

Digital Growth Marketing 36h
Abertura ( 4 horas )
  • Workshop de Abertura
Digital Marketing Research ( 16 horas )
  • Planejamento e execução de pesquisas de baixa, média e alta complexidade.
  • Metodologias, modelos e melhores práticas de pesquisa
  • Aplicações, análises e relatórios
Digital Strategic Planning ( 16 horas )
  • Estrutura, etapas e mapeamentos do planejamento
  • Análise SWOT, Ciclo PDCA de Qualidade de Melhores Práticas
  • Metas e o plano de ação
Digital Trends and Behaviors 80h
Branding and Human Marketing ( 16 horas )
  • Diversidade e inclusão
  • Pensamentos, estímulos e emoções
  • Branding Love
Content Marketing ( 24 horas )
  • Meio e Mensagem
  • Storytelling
  • Inbound
Digital Customer Experience ( 20 horas )
  • Customer Centric
  • Customer Journey
  • Tendências
SEO ( 20 horas )
  • On Page
  • Off Page
  • Estratégias Técnicas
Performance & Data Expert 116h
Business Inteligence & Data Analytics ( 24 horas )
  • Dados: segmentação e comportamentos
  • Dashboard Marketing Data
  • Google Analytics Strategy
  • Processo de decisão baseado em Fatos e Dados
E-Commerce Marketing & Omnichanel ( 24 horas )
  • Ominichanel
  • Plataformas para desenvolvimento
  • Meios de Pagamento e Anti-fraude
Google Marketing Platform ( 24 horas )
  • Google Ads, Display & Youtube Ads
  • Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC
  • Otimizações de Palavras-chave e Anúncios e Estratégias de Lance Avançadas
  • Dados e Métricas
Media, Relations & Lead Reputation ( 20 horas )
  • Overview e Plano de Mídia
  • Etapas do Funil
  • Mídia programática
  • Qualificação do Lead
  • Automação
Social Media Marketing Platform ( 20 horas )
  • Ferramentas e Plataformas de Social Ads
  • Públicos e Estratégias de Segmentação
  • Formatos e Criativos
  • Indicadores e Performance
Workshop de Encerramento ( 4 horas )
  • Encerramento da Turma

Entenda o Módulo Executivo do MBA Impacta:

Em mercados cada vez mais competitivos, competências como liderança, inovação e empreendedorismo são fundamentais para profissionais de diferentes setores e cargos.

Montando seu próprio calendário de aulas, você desenvolve essas habilidades e ainda constrói networking aprendendo com alunos de diferentes turmas!

O que você vai aprender?

Sobre - Faculdade Impacta

Entenda o Módulo Experience Labs do MBA Impacta

O aprendizado prático e a experiência são fundamentais para o desenvolvimento profissional, seja ao aplicar o conteúdo adquirido em aula ou para expandir o seu conhecimento.

Durante o período de até 2 anos, você pode montar seu próprio calendário escolhendo quais Labs deseja fazer nas 64 horas obrigatórias de aulas online ao vivo que garantem Certificados!

O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

  • Business Agility & Agile Methodologies
  • Coding
  • Digital Data Marketing & Growth Hacking
  • Big Data - Data Science
  • Artificial Intelligence & Chatbots Lab
  • Storytelling
  • Customer Experience (CX)
  • Design Thinking & Innovation Tools
  • People Branding & PNL
  • Tech Trends
  • Cyber Security & Hacking
  • DevOps & Cloud Computing

GOSTOU DE TODOS OS LABS? SÓ AQUI NA IMPACTA VOCÊ PODE APROVEITAR QUANTAS EXPERIÊNCIAS QUISER EM NOSSOS LABS PELO PERÍODO DE 2 ANOS!

Coordenador

Coordenador(a) Bruna Ticianelli Fonseca

Bruna Ticianelli Fonseca

Coordenador(a) do curso de Executivo em Marketing Digital

LINKEDIN

  • Formação em Design Gráfico e Projeto de Produtos
  • Extensão Universitária em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing Digital
  • Possui mais 10 anos de experiência em marketing digital no mercado imobiliário e de educação, lidando diretamente com as agências mais renomadas do mercado 

Conteúdo

  • Habilidades

    Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento

    · Atualização constante sobre as novidades do mercado

    · Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz

    · Entendimento das ferramentas de automação

    · Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.

  • Mercado de Trabalho

    Cada vez mais o Marketing Digital tem tomado espaço em empresas de todo o mundo. Essa tendência surgiu com a mudança nos hábitos de vida e consumo da sociedade. As pessoas estão mais conectadas à internet para fins pessoais e profissionais, e assim, o marketing digital surgiu como uma forma de chegar até este público, mas nem todos conseguem aplicá-lo com eficácia. Por ser relativamente novo, faltam profissionais capacitados e especializados no assunto. Por isso, o MBA nesta área é uma forma de se destacar no mercado de forma positiva e conseguir os melhores cargos.

  • Objetivo

    Entre os objetivos do MBA em Marketing Digital EAD estão: Desenvolver a habilidade de profissionais para se destacarem na área digital; Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; Alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing; Esclarecer os elementos do Marketing Digital, como: marketing em plataformas de busca e em plataformas de social media, Content Marketing, Social CRM, compra de mídia digital, entre outros.


    Apresentar e atualizar os alunos sobre as mudanças constantes nos diversos mercados e nas relações de negócios; Ensinar como lidar de forma positiva com a explosão do ambiente online e das ferramentas digitais; e Ensinar o uso correto de ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações e campanhas no mundo digital também são importantes metas do curso na Impacta.


    Além disso, a missão da Faculdade Impacta é oferecer um ambiente propício à formação integral do ser humano, proporcionando uma educação comprometida com a ética, a cidadania, o conhecimento e o atendimento às necessidades contemporâneas por meio de uma estrutura educacional inovadora e diferenciada.

  • Público-Alvo

    O curso é destinado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.


    O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante.

  • Relevância do curso

    O curso é relevante porque nos dias de hoje é praticamente impossível pensar em qualquer atividade de comunicação que não envolva mídias digitais. Com a evolução da tecnologia da informação, dos smartphones, da internet e, principalmente, do marketing digital, é preciso estar em constante atualização dos conceitos e técnicas do meio digital.


    Além disso, com o MBA em Marketing Digital é possível se destacar no mercado de trabalho e galgar cargos mais altos e bem remunerados - como gestão de marketing, por exemplo. Isso porque o aluno com MBA saberá realizar tarefas de uma maneira incrivelmente mais eficiente e com embasamento atualizado.

INSCRIÇÃO

Você é portador de deficiência?
* Campos obrigatórios

Nossos Parceiros

Formulário de Inscrição

Investimento

18 parcelas**

Empresas conveniadas
e ex-alunos

Consulte condições*

Valor integral

R$ 666,67*

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês. Valores de investimento e opção de parcelamento em 18 vezes, válidos para matrículas efetivadas em turmas com início no primeiro semestre de 2020. Sujeito a alterações sem prévio aviso.

** Com a opção de pagamento em 18 vezes, a Faculdade Impacta permite ao aluno contar com a melhor formação acadêmica, concluindo o investimento no MBA após o término do curso, que tem duração de aproximadamente 12 meses.