
Sobre o Curso
O curso de MBA Executivo em Marketing Digital da Impacta transforma você em um profissional especializado e capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando marcas e negócios para uma realidade cada vez mais competitiva.
Voltado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo, produtos e serviços, o curso oferece além de uma sólida base dos conceitos de marketing digital, trazendo na prática as solicitações mais atuais do mercado.
Além de formar profissionais para se destacarem na área digital, o objetivo do curso é provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online.
No MBA Executivo em Marketing Digital, os alunos também irão alinhar conceitos e conhecimento técnico para estarem aptos a realizar ações criativas e inovadoras de marketing orientados a ESTRATÉGIA, PERFORMANCE e CULTURA DATA DRIVEN.
Modalidade
DigitalDuração:
Dia e Hora:
Terça e Quinta (Aulas ao vivo por webconferência)| 19h às 23h |
Inscrições encerradas
TURMAS LOTADAS
Perdeu a matrícula, mas ainda tem interesse no MBA em Executivo em Marketing Digital?
Deixe seus contatos para te avisarmos quando abrir novas turmas!
NETWORKING
Nossos cursos são criados com planejamento para ampliar sua rede de contatos profissionais em todas as fases da sua formação
Você vai se conectar com
grandes empresas
parceiras da Impacta, experts do mercado e colegas de turma atuando em empresas como:
OLHAR DIGITAL
SANTANDER
ITAÚ
HP
TIM
VIVO
NUBANK
C6
XP
AMAZON
UOL
AMBEV
CLARO
CONTEÚDO ESPECÍFICO
Digital Growth Marketing 36h

- Workshop de Abertura
- Planejamento e execução de pesquisas de baixa, média e alta complexidade.
- Metodologias, modelos e melhores práticas de pesquisa
- Aplicações, análises e relatórios
- Estrutura, etapas e mapeamentos do planejamento
- Análise SWOT, Ciclo PDCA de Qualidade de Melhores Práticas
- Metas e o plano de ação
Digital Trends and Behaviors 80h

- Diversidade e inclusão
- Pensamentos, estímulos e emoções
- Branding Love
- Meio e Mensagem
- Storytelling
- Inbound
- Customer Centric
- Customer Journey
- Tendências
- On Page
- Off Page
- Estratégias Técnicas
Performance & Data Expert 116h

- Dados: segmentação e comportamentos
- Dashboard Marketing Data
- Google Analytics Strategy
- Processo de decisão baseado em Fatos e Dados
- Ominichanel
- Plataformas para desenvolvimento
- Meios de Pagamento e Anti-fraude
- Google Ads, Display & Youtube Ads
- Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC
- Otimizações de Palavras-chave e Anúncios e Estratégias de Lance Avançadas
- Dados e Métricas
- Overview e Plano de Mídia
- Etapas do Funil
- Mídia programática
- Qualificação do Lead
- Automação
- Ferramentas e Plataformas de Social Ads
- Públicos e Estratégias de Segmentação
- Formatos e Criativos
- Indicadores e Performance
- Encerramento da Turma
Entenda o Módulo Executivo do MBA Impacta:
Em mercados cada vez mais competitivos, competências como liderança, inovação e empreendedorismo são fundamentais para profissionais de diferentes setores e cargos.
Montando seu próprio calendário de aulas, você desenvolve essas habilidades e ainda constrói networking aprendendo com alunos de diferentes turmas!
O que você vai aprender?
Exponential & Digital Organizations
12h
- Transformação Digital
- Organizações exponenciais (EXOs)
- Digital Mindset Changing
- Future Thinking
Startup LAB & Innovation
20h
- Mindset criativo
- Inovação e (intra) empreendedorismo
- Prototipação & Design Thinking
- Modelo de negócio & Análise financeira
- Business Canvas
- Pitching
- Startup Lab: Criação de Startup Real
High Performance Team Management & Leadership Skills
12h
- Accountability
- Liderança por propósito
- Equipes de alta performance
- Cultura organizacional
- Feedback
Professional Journey
8h
- Personal Branding
- Perfil do Linkedin
- Mídia Training
- Técnicas de Entrevista
- Ferramentas de autoconhecimento
- Mentoring
Communication Management & Executive Negotiation
12h
- Para que negociar?
- Estilos de negociação
- Comunicação efetiva
- Lidando com conflitos
- Simulações

Entenda o Módulo Experience Labs do MBA Impacta
O aprendizado prático e a experiência são fundamentais para o desenvolvimento profissional, seja ao aplicar o conteúdo adquirido em aula ou para expandir o seu conhecimento.
Durante o período de até 2 anos, você pode montar seu próprio calendário escolhendo quais Labs deseja fazer nas 64 horas obrigatórias de aulas online ao vivo que garantem Certificados!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
- BIG DATA
- CENTRALIDADE E EXPERIÊNCIA DO CLIENTE (CX)
- CIÊNCIAS DO CONSUMO
- CHATBOTS E ASSISTENTES DIGITAIS
- CLOUD SECURITY
- CODING JAVA E GO
- PREPARATÓRIO DE PO E SM
- BLOCKCHAIN E NFT
- INTRODUÇÃO A BD
- CODING IA (PYTHON E SPARK)
- SOCIAL MEDIA MARKETING FOR BUSINESS
- DESIGN THINKING & INNOVATION
- BUSINESS AGILITY & AGILE METHODOLOGIES
- DESENVOLVIMENTO DE SOFT SKILLS
- DEVOPS & CLOUD COMPUTING
- UX DESIGN ESSENTIAL GROWTH
- IOT: INTERNET OF THINGS
- DOCKER & KUBERNETES
- DIGITAL DATA MARKETING & GROWTH HACKING
- TOOLS & AGILE METHODOLOGIES
- GESTÃO DO TEMPO
- GOOGLE ANALYTICS
- HOUSE OF BRANDS
- TECH TRENDS - OPORTUNIDADES E CONSUMO
- DDD E ARQUITETURA HEXAGONAL
- AUTOMATED TESTS
GOSTOU DE TODOS OS LABS? SÓ AQUI NA IMPACTA VOCÊ PODE APROVEITAR QUANTAS EXPERIÊNCIAS QUISER EM NOSSOS LABS PELO PERÍODO DE 2 ANOS!
Coordenador

Bruna Ticianelli Fonseca
Coordenador(a) do curso de Executivo em Marketing Digital
- Formação em Design Gráfico e Projeto de Produtos
- Extensão Universitária em Marketing
- Pós-Graduação em Marketing Digital
- Possui mais 10 anos de experiência em marketing digital no mercado imobiliário e de educação, lidando diretamente com as agências mais renomadas do mercado
Conteúdo
-
Habilidades
Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento
· Atualização constante sobre as novidades do mercado
· Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz
· Entendimento das ferramentas de automação
· Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.
-
Mercado de Trabalho
Cada vez mais o Marketing Digital tem tomado espaço em empresas de todo o mundo. Essa tendência surgiu com a mudança nos hábitos de vida e consumo da sociedade. As pessoas estão mais conectadas à internet para fins pessoais e profissionais, e assim, o marketing digital surgiu como uma forma de chegar até este público, mas nem todos conseguem aplicá-lo com eficácia. Por ser relativamente novo, faltam profissionais capacitados e especializados no assunto. Por isso, o MBA nesta área é uma forma de se destacar no mercado de forma positiva e conseguir os melhores cargos.
-
Objetivo
Entre os objetivos do MBA em Marketing Digital EAD estão: Desenvolver a habilidade de profissionais para se destacarem na área digital; Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; Alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing; Esclarecer os elementos do Marketing Digital, como: marketing em plataformas de busca e em plataformas de social media, Content Marketing, Social CRM, compra de mídia digital, entre outros.
Apresentar e atualizar os alunos sobre as mudanças constantes nos diversos mercados e nas relações de negócios; Ensinar como lidar de forma positiva com a explosão do ambiente online e das ferramentas digitais; e Ensinar o uso correto de ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações e campanhas no mundo digital também são importantes metas do curso na Impacta.
Além disso, a missão da Faculdade Impacta é oferecer um ambiente propício à formação integral do ser humano, proporcionando uma educação comprometida com a ética, a cidadania, o conhecimento e o atendimento às necessidades contemporâneas por meio de uma estrutura educacional inovadora e diferenciada. -
Público-Alvo
O curso é destinado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.
O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante. -
Relevância do curso
O curso é relevante porque nos dias de hoje é praticamente impossível pensar em qualquer atividade de comunicação que não envolva mídias digitais. Com a evolução da tecnologia da informação, dos smartphones, da internet e, principalmente, do marketing digital, é preciso estar em constante atualização dos conceitos e técnicas do meio digital.
Além disso, com o MBA em Marketing Digital é possível se destacar no mercado de trabalho e galgar cargos mais altos e bem remunerados - como gestão de marketing, por exemplo. Isso porque o aluno com MBA saberá realizar tarefas de uma maneira incrivelmente mais eficiente e com embasamento atualizado.
AVISE-ME
INSCRIÇÕES ENCERRADAS
Perdeu a matrícula, mas ainda tem interesse na MBA em Executivo em Marketing Digital? Avisaremos quando abrir novas turmas!
Nossos Parceiros
