4ª Feira de Carreiras - Faculdade Impacta

Sobre o Curso

O curso de MBA em Marketing Digital da Impacta transforma você em um profissional capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva. O programa oferece uma consolidação dos estudos de marketing e uma visão atualizada e que se encaixa em nosso panorama social e mercadológico atual.

 

*Os alunos inscritos no curso deverão portar notebook próprio com acesso à internet para participação das atividades em sala de aula.

A configuração mínima exigida para as aulas é: 

  • Processador mínimo: Intel Core i5 (desejável Core i7);
  • Memória RAM mínima: 4GB (desejável 8GB);
  • Disco rígido mínimo: 350GB (desejável 500GB).
| Especialização |

Campus

Paulista

Modalidade

Presencial

Duração:

12 Meses

Dia e Hora:

Segundas e Quartas | 19h às 23h | + 10 sábados

PRÓXIMA TURMA

19/04/2021

Investimento:

De: R$ 994,44 - Preço Integral
Por: 24x R$ 795,55* - 20% OFF
Consulte condições

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês.

ou clique aqui para MAIS INFORMAÇÕES

GRADE DO CURSO

  • Digital Marketing Foundation

    4h: Aula de Boas Vindas 

    • Apresentação do curso 
    • Integração
    • Workshop 

     

     16h: Digital Strategic Planning

    • Mapeamentos 
    • Cases 
    • Etapas de Planejamento

     

    16h: Digital Customer Experience 

    • Customer Centric
    • Customer Journey 
    • Tendências

     

    12h: Legal One MKT

    • Atividades jurídicas no cenário digital
    • LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) 
    • Casos e Aplicações

     

    16h: Branding and Human Marketing 

    • Diversidade e inclusão 
    • Pensamentos, estímulos e emoções
    • Branding Love
    • Processo de Decisão de Compra

     

    16h: Design Thinking & Agile Methodology

    • Lean Canvas & User Stories 
    • Scrum, Role & Skills 
    • Prototipação & Validação 
    • Técnicas de Pitch 
  • Master Digital Strategy

     20h: Digital 360° 

    • Estratégias Digitais 
    • Mobile First 
    • Relacionamento B2B
    • Gestão de Crise e SAC 4.0

     

    20h: Content Marketing 

    • Art Conception 
    • Meio e Mensagem 
    • Storytelling 
    • Game Content 
    • Inbound 
    • SEO

     

    16h: Digital Influencers 

    • Planejamento de ações com influenciadores 
    • Seleção dos influenciadores 
    • Mensuração e ROI

     

  • Master Digital Performance

    16h: E-Commerce Marketing & Omnichanel Strategy 

    • Omnichanel 
    • Estratégias de Conversão em e-commerce
    • Plataformas para desenvolvimento 
    • Gestão de Marketplaces e Afiliados 
    • Meios de Pagamento e Anti-fraude 

     

    20h: Media, Relations & Lead Reputation 

    • Overview e Plano de Mídia 
    • Planejamento e Investimento Multicanal 
    • Etapas do Funil
    • CRM, Réguas de relacionamento e E-mail Marketing 
    • Qualificação do Lead 

     

    16h: Programatic Advertising 

    • DPM: Segmentação de Público Alvo
    • Mídia programática para GDN do Google 
    • SDP, DMP, SSP, Adserver, AdExchance, ATD, DCO 

     

    16h: Social Midia Marketing Platform 

    • Social Ads (Facebook, Instagram, Twitter, Pinterest e Tik Tok)
    • Conversion Rate Optimization (CRO) 
    • Leadscoring 

     

    16h: Google Marketing Platform

    • Google Ads, Display & Youtube Ads
    • Conceitos: CTR, Lance, Posicionamento, Índice de qualidade, CPC 
    • Otimizações de Palavras-chave e Anúncios 
    • Estratégias de Lance Avançadas 

     

    8h: Bootcamp - Performance Learning Hands-on

    • Campaign creation

     

  • Marketing Data Expert

    16h: Digital Marketing Research 

    • Olhar estratégico para o futuro
    • Planejamento e Execução 
    • Produção de Insights 

     

    20h: Web Analytics

    • Business Inteligence 
    • Dados e Métricas 
    • Google Analytics Strategy 

     

    12h: Tech Trends to Marketing

    • Machine Learning 
    • Inteligência Artificial & Chatbots 
    • IOT

     

    16h: Data Science 

    • Cultura Data-driven: Inferência Estatística, Dataviz & Scrapping 
    • SQL, NoSQL & Big Data
    • Integrações e Criações de API's 
    • Testes de Regressão Simples & Regressão Múltipla 
    • Análises exploratórias de dados  
  • Digital Executive Leadership - Módulo MBA

    16h: Digital Executive Leadership

    • Exponential & Digital Organizations
    • Transformação Digital
    • Organizações exponenciais (EXOs)
    • Digital Mindset Changing
    • Future Thinking 

     

    16h: Startup LAB & Innovation 

    • Mindset criativo
    • Inovação e (intra)empreendedorismo
    • Prototipação & Design Thinking
    • Modelo de negócio & Análise financeira
    • Business Canvas
    • Pitching
    • Startup Lab - Criação de um Startup Real

     

    16h: Leadership Skills 

    • Accountability
    • Liderança por propósito
    • Equipes de alta performance
    • Cultura organizacional

Módulo MBA - Digital Executive Leadership

No mercado competitivo em que vivemos competências como, liderança, digitalização e empreendedorismo (startups) são necessidades fundamentais para profissionais dos mais diferentes cargos. Entendemos também que, fazer networking é um dos grandes diferenciais de se fazer um MBA. Pensando nisso, neste módulo, você terá a oportunidade de estudar com pessoas de turmas diferentes e montar seu próprio calendário.

NÃO PERCA TEMPO COM TCC

Com os cursos de Pós ou MBA da Impacta você aprende, do primeiro ao último dia de aula, na prática, soluções inovadoras para aplicar e se destacar no mercado de trabalho. Sem ter que se preocupar com o TCC.

12 MESES DE ACESSO AO YOUR WAY

Ao se matricular na Pós ou MBA, você garante 12 meses de acesso gratuito ao Your Way, o portal de ensino online da IMPACTA com mais de 120 cursos online e 19 mil horas de conteúdo.

YOUR WAY - o portal de ensino online da IMPACTA

Coordenador

Coordenador(a) Bruna Ticianelli Fonseca

Bruna Ticianelli Fonseca

Coordenador(a) do curso de Marketing Digital

  • Formação em Design Gráfico e Projeto de Produtos
  • Extensão Universitária em Marketing
  • Pós-Graduação em Marketing Digital
  • Possui mais 10 anos de experiência em marketing digital no mercado imobiliário e de educação, lidando diretamente com as agências mais renomadas do mercado
  • Atua como Product Owner de Produtos Digitais na Pearson, multinacional, considerada a maior empresa de educação do mundo.

Conteúdo

  • Público-Alvo

    O curso é destinado a profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.

    O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante.

  • Habilidades

    · Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento

    · Atualização constante sobre as novidades do mercado

    · Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz

    · Entendimento das ferramentas de automação

    · Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.

  • Mercado de Trabalho

    Cada vez mais o Marketing Digital tem tomado espaço em empresas de todo o mundo. Essa tendência surgiu com a mudança nos hábitos de vida e consumo da sociedade. As pessoas estão mais conectadas à internet para fins pessoais e profissionais, e assim, o marketing digital surgiu como uma forma de chegar até este público, mas nem todos conseguem aplicá-lo com eficácia. Por ser relativamente novo, faltam profissionais capacitados e especializados no assunto. Por isso, o MBA nesta área é uma forma de se destacar no mercado de forma positiva e conseguir os melhores cargos.

  • Objetivo

    Entre os objetivos do MBA em Marketing Digital estão: Desenvolver a habilidade de profissionais para se destacarem na área digital; Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; Alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing; Esclarecer os elementos do Marketing Digital, como: marketing em plataformas de busca e em plataformas de social media, Content Marketing, Social CRM, compra de mídia digital, entre outros.


    Apresentar e atualizar os alunos sobre as mudanças constantes nos diversos mercados e nas relações de negócios; Ensinar como lidar de forma positiva com a explosão do ambiente online e das ferramentas digitais; e Ensinar o uso correto de ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações e campanhas no mundo digital também são importantes metas do curso na Impacta.


    Além disso, a missão da Faculdade Impacta é oferecer um ambiente propício à formação integral do ser humano, proporcionando uma educação comprometida com a ética, a cidadania, o conhecimento e o atendimento às necessidades contemporâneas por meio de uma estrutura educacional inovadora e diferenciada.

  • Relevância do curso

    O curso é relevante porque nos dias de hoje é praticamente impossível pensar em qualquer atividade de comunicação que não envolva mídias digitais. Com a evolução da tecnologia da informação, dos smartphones, da internet e, principalmente, do marketing digital, é preciso estar em constante atualização dos conceitos e técnicas do meio digital.


    Além disso, com o MBA em Marketing Digital é possível se destacar no mercado de trabalho e galgar cargos mais altos e bem remunerados - como gestão de marketing, por exemplo. Isso porque o aluno com MBA saberá realizar tarefas de uma maneira incrivelmente mais eficiente e com embasamento atualizado.

INSCRIÇÃO

Você é portador de deficiência?
* Campos obrigatórios

Nossos Parceiros

Formulário de Inscrição

Investimento

24 parcelas**

Para matrículas com
desconto de pontualidade

R$ 795,55*

Empresas conveniadas
e ex-alunos

Consulte condições*

Valor integral

R$ 994,44*

* Valor para pagamento até o dia 5 de cada mês. Valores de investimento e opção de parcelamento em 24 vezes, válidos para matrículas efetivadas em turmas com início no primeiro semestre de 2020. Sujeito a alterações sem prévio aviso.

** Com a opção de pagamento em 24 vezes, a Faculdade Impacta permite ao aluno contar com a melhor formação acadêmica, concluindo o investimento no MBA após o término do curso, que tem duração de aproximadamente 12 meses.