
Sobre o Curso
O curso de MBA em Marketing Digital da Impacta transforma você em um profissional capaz de traçar estratégias de marketing e gerar negócios, antecipando as tendências e preparando as marcas para uma realidade cada vez mais competitiva.
Voltado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding, o curso oferece além de uma sólida base dos estudos de marketing digital, uma visão atualizada do que se pratica no mercado.
Além de formar profissionais para se destacarem na área digital, o objetivo do curso é provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online e também alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing.
Campus
DigitalModalidade
DigitalDuração:
Dia e Hora:
Segundas e Quartas (Aulas ao vivo por webconferência)| 19h às 23h | + 8 sábados (Presencial)
PRÓXIMA TURMA
15/03/2021ou clique aqui para MAIS INFORMAÇÕES
CONTEÚDO ESPECÍFICO
-
Digital Marketing Foundation
Aula de Boas Vindas - 4h
- Apresentação do curso
- Integração
- Workshop
Digital Strategic Planning - 16h
- Planejamento estratégico
- Análise SWOT
- Ciclo PDCA
Digital Market Research - 16h
- Planejamento de pesquisas
- Metodologias e modelo
- Análises e relatórios
Digital Customer Experience - 16h
- Customer Centric
- Customer Journey
- Tendências de consumo
Digital Conception & Digital Products - 16h
- Lean Canvas
- Persona & User Stories
- Prototipação & Validação
Branding and Human Marketing - 16h
- Diversidade e inclusão
- Pensamentos, estímulos e emoções
- Branding Love
- Processo de Decisão de Compra
-
Master Digital Strategy
Digital 360° - 16h
- Estratégias Digitais
- Mobile First
- Relacionamento B2B
- Gestão de Crise e SAC 4.0
Content Marketing - 16h
- Art Conception
- Meio e Mensagem
- Storytelling
- Game Content
- Inbound
SEO - 16h
- On Page
- Off Page
- Estratégias Técnicas
Digital Influencers - 16h
- Planejamento de ações com influenciadores
- Seleção dos influenciadores
- Mensuração e ROI
-
Marketing Performance Expert
Media, Relations & Lead Reputation - 16h
- Plano de Mídia
- Gestão de Funil
- Mídia Programática
Social Midia Marketing Platform - 16h
- Social Ads
- CRO
- Leadscoring
Google Marketing Platform - 16h
- Google Ads &Display
- Conceitos: CTR, CPC, CPA
- Otimizações
E-Commerce Marketing & Omnichanel Strategy - 16h
- Ominichanel
- Plataformas
- Marketplaces
Business Inteligence & Analytics - 16h
- Google Analytics
- Segmentação
- Dashboard Data
Workshop de Encerramento - 4h- Show Done
Entenda o Módulo Executivo do MBA Impacta:
Em mercados cada vez mais competitivos, competências como liderança, inovação e empreendedorismo são fundamentais para profissionais de diferentes setores e cargos.
Montando seu próprio calendário de aulas, você desenvolve essas habilidades e ainda constrói networking aprendendo com alunos de diferentes turmas!
O que você vai aprender?
Exponential & Digital Organizations
12h
- Transformação Digital
- Organizações exponenciais (EXOs)
- Digital Mindset Changing
- Future Thinking
Startup LAB & Innovation
20h
- Mindset criativo
- Inovação e (intra) empreendedorismo
- Prototipação & Design Thinking
- Modelo de negócio & Análise financeira
- Business Canvas
- Pitching
- Startup Lab: Criação de Startup Real
High Performance Team Management & Leadership Skills
12h
- Accountability
- Liderança por propósito
- Equipes de alta performance
- Cultura organizacional
- Feedback
Professional Journey
8h
- Personal Branding
- Perfil do Linkedin
- Mídia Training
- Técnicas de Entrevista
- Ferramentas de autoconhecimento
- Mentoring
Communication Management & Executive Negotiation
12h
- Para que negociar?
- Estilos de negociação
- Comunicação efetiva
- Lidando com conflitos
- Simulações

Entenda o Módulo Experience Labs do MBA Impacta
O aprendizado prático e a experiência presencial são fundamentais para o desenvolvimento profissional, seja ao aplicar o conteúdo adquirido em aula ou para expandir o conhecimento.
Durante o período de até 2 anos, você pode montar seu próprio calendário escolhendo quais Labs deseja fazer nas 64 horas obrigatórias de aulas hands-on e garantir um Certificado em cada!
O QUE VOCÊ VAI APRENDER?
- Business Agility & Agile Methodologies
- Coding
- Digital Data Marketing & Growth Hacking
- Big Data - Data Science
- Artificial Intelligence & Chatbots Lab
- Storytelling
- Customer Experience (CX)
- Design Thinking & Innovation Tools
- People Branding & PNL
- Tech Trends
- Cyber Security & Hacking
- DevOps & Cloud Computing
GOSTOU DE TODOS OS LABS? SÓ AQUI NA IMPACTA VOCÊ PODE APROVEITAR QUANTAS EXPERIÊNCIAS QUISER EM NOSSOS LABS PELO PERÍODO DE 2 ANOS!
Coordenador

Bruna Ticianelli Fonseca
Coordenador(a) do curso de Marketing Digital
- Formação em Design Gráfico e Projeto de Produtos
- Extensão Universitária em Marketing
- Pós-Graduação em Marketing Digital
- Possui mais 10 anos de experiência em marketing digital no mercado imobiliário e de educação, lidando diretamente com as agências mais renomadas do mercado
Conteúdo
-
Habilidades
Tornar-se apto a ser gestor de marketing e a atuar em diversas áreas de conhecimento
· Atualização constante sobre as novidades do mercado
· Desenvolvimento de campanhas de marketing de forma eficaz
· Entendimento das ferramentas de automação
· Noções de diferenciações de mídias sociais e como desenvolver estratégias para cada uma delas, entre outras.
-
Mercado de Trabalho
Cada vez mais o Marketing Digital tem tomado espaço em empresas de todo o mundo. Essa tendência surgiu com a mudança nos hábitos de vida e consumo da sociedade. As pessoas estão mais conectadas à internet para fins pessoais e profissionais, e assim, o marketing digital surgiu como uma forma de chegar até este público, mas nem todos conseguem aplicá-lo com eficácia. Por ser relativamente novo, faltam profissionais capacitados e especializados no assunto. Por isso, o MBA nesta área é uma forma de se destacar no mercado de forma positiva e conseguir os melhores cargos.
-
Objetivo
Entre os objetivos do MBA em Marketing Digital EAD estão: Desenvolver a habilidade de profissionais para se destacarem na área digital; Provocar os profissionais de Marketing e Comunicação a repensarem os caminhos das organizações nas quais estão inseridos, desenvolvendo suas capacidades para planejar e gerenciar projetos de soluções online; Alinhar visão estratégica e conhecimento técnico para que os profissionais saibam fazer o planejamento de ações criativas e inovadoras de marketing; Esclarecer os elementos do Marketing Digital, como: marketing em plataformas de busca e em plataformas de social media, Content Marketing, Social CRM, compra de mídia digital, entre outros.
Apresentar e atualizar os alunos sobre as mudanças constantes nos diversos mercados e nas relações de negócios; Ensinar como lidar de forma positiva com a explosão do ambiente online e das ferramentas digitais; e Ensinar o uso correto de ferramentas e metodologias que facilitarão e guiarão o planejamento e implementação de ações e campanhas no mundo digital também são importantes metas do curso na Impacta.
Além disso, a missão da Faculdade Impacta é oferecer um ambiente propício à formação integral do ser humano, proporcionando uma educação comprometida com a ética, a cidadania, o conhecimento e o atendimento às necessidades contemporâneas por meio de uma estrutura educacional inovadora e diferenciada. -
Público-Alvo
O curso é destinado para profissionais da área de marketing, comunicação, propaganda, jornalismo, administração, tecnologia da informação e pessoas que atuam nos mercados de varejo e branding.
O foco é em pessoas que desejam expandir os seus conhecimentos sobre como usar o marketing digital e a comunicação de forma eficaz. Além disso, é necessário que já possuam alguma experiência profissional relevante. -
Relevância do curso
O curso é relevante porque nos dias de hoje é praticamente impossível pensar em qualquer atividade de comunicação que não envolva mídias digitais. Com a evolução da tecnologia da informação, dos smartphones, da internet e, principalmente, do marketing digital, é preciso estar em constante atualização dos conceitos e técnicas do meio digital.
Além disso, com o MBA em Marketing Digital é possível se destacar no mercado de trabalho e galgar cargos mais altos e bem remunerados - como gestão de marketing, por exemplo. Isso porque o aluno com MBA saberá realizar tarefas de uma maneira incrivelmente mais eficiente e com embasamento atualizado.
Vagas Limitadas: está esperando o que para garantir seu lugar no MBA?
Venha fazer parte do grupo de profissionais mais procurados no mercado:
INSCREVA-SENossos Parceiros
